Congresso Paulista de Nutrição na FMO

19/06/2019
Visualizado 735 vezes.
Congresso Paulista de Nutrição na FMO

A Associação Paulista de Nutrição (APAN) e a Fundação Mokiti Okada (FMO) preparam o Congresso Paulista de Nutrição. O evento será na FMO na Vila Mariana e acontece nos dias 22, 23 e 24 de agosto de 2019.

VIII Encontro de Nutricionistas

A FMO promove pelo oitavo ano o Encontro de Nutricionistas. E neste ano - 2019 - serão três (3) eventos no mesmo período e no mesmo local - na FMO, na rua Morgado Mateus.

Mesas Redondas, Palestras e debates

Os eventos: Congresso Paulista de Nutrição, VIII Encontro de Nutricionistas e EXPO 2019, os quais têm em comum a busca pela promoção de uma Vida Saudável. Para tal, oferecem aos participantes mesas redondas, palestras, cozinha show e debates. E a feira EXPO 2019 reúne produtos e serviços, além de ser palco para lançamentos das tendências e inovações para o segmento.produtos orgânicos - tangerina

Programação

Na programação são abordados temas como: escola mais orgânica, biodinâmica, permacultura e agricultura natural, hortas urbanas e comunitárias, alimentos e doença parasitárias, nutrição no esporte paraolímpico, orgânicos: ponto e contra-ponto, o que é nutrição 4P, nutricionista no SUS, atendimento nutricional do transexual, nutrição esportiva e suplementos, regulação de alimentos, formação do nutricionista, combate ao desperdício, PANCs, resíduos e nutrição hospitalar.

Inscrições

As Inscrições acontecem até 20 de agosto de 2019, com valores diferênciados, segundo o momento da inscrição e a qualificação do interessado.

Para mais detalhes, acesse o link de Inscrições para o Congresso Paulista de Nutrição.

Serviço - Congresso Paulista de Nutrição, VIII Encontro de Nutricionistas e EXPO 2019

- dias 22, 23 e 24 de agosto de 2019, das 8h às 17h ou 19h
- rua Morgado de Mateus, 77 - Vila Mariana  São Paulo-SP
- informações: e-mail: cpnutriinscricao@apanutri.com.br

Fonte: Fundação Mokiti Okada