Vagas de Emprego na Cinemateca Brasileira

04/04/2019
Visualizado 1543 vezes.
Vagas de Emprego na Cinemateca Brasileira

Processo Seletivo Cinemateca

Abertas inscrições para o processo seletivo de profissionais para atuarem em Preservação de Filmes e Documentação e Pesquisa, da Cinemateca Brasileira em São Paulo, na Vila Mariana.

Inscrições até 10 de abril de 2019.

Contratação pela Roquette Pinto

A contratação será feita pela Associação de Comunicação Educativa Roquette Pinto (ACERP), Organização Social responsável pela gestão da Cinemateca Brasileira.

Regime CLT

Para maioria das vagas, a contratação é pelo regime CLT, com carga horária de 200 horas mensais de trabalho na cidade de São Paulo. Entre os benefícios: VT, VR ou VA, Plano de Saúde, Plano Dental e Seguro de Vida.

São 19 vagas para os seguimentos de documentação e preservação de filmes.

Vagas em Documentação

Documentalista

São sete (7) vagas para Documentalista. Os candidatos devem ter Ensino superior completo, preferencialmente em Ciências Humanas ou Ciências da Informação.

Auxiliar de Arquivo

Para Auxiliar de Arquivo são quatro (4) vagas, para pessoas com ensino médio completo e com conhecimentos nas áreas de arquivos e conservação de acervos.

Auxiliar de Catalogação

Os candidatos para a vaga de Auxiliar de Catalogação devem ser graduados nas áreas de Ciências Humanas ou Ciência da Informação, preferencialmente.

Vagas em Preservação de Filmes

Técnico de Análise de Materiais

São duas (2) vagas para Técnicos de Preservação de Filmes - Análise de Materiais. A funcão exige qualificação mínima requerida de graduando nas áreas de Ciências Humanas ou Ciência da Informação.

Técnico Vídeo e Digital II

São duas (2) vagas para Técnicos de Restauração de Filmes - Vídeo e Digital II. A funcão requer Ensino Médio completo com formação técnica ou experiência comprovada na área do audiovisual.

Técnico de Análise de Dados

A vaga (1) para Técnico de Preservação de Filmes - Análise de Dados exige qualificação mínima de Ensino Médio completo com formação técnica ou experiência comprovada na área do audiovisual.

Técnico de Tráfego de Materiais

Há uma vaga para Técnico de Preservação de Filmes - Tráfego de Materiais. A função requer qualificação mínima de Ensino Médio completo com formação técnica ou experiência comprovada na área do audiovisual.

Auxiliar de Preservação

Há uma (1) vaga para Auxiliar de Preservação, cuja escolaridade mínima requerida é o Ensino Médio completo.

Vagas de Emprego na Cinemateca

A descrição completa e requisitos completos para todas as Vagas de Emprego na Cinemateca está descrito no link da Cinemateca Brasileira.

Formulário de Inscrição

Caso tenha interesse em trabalhar na Cinemateca Brasileira, acesse e preencha o formulário de inscrição do Processo Seletivo, cujas contratações serão pela Associação de Comunicação Educativa Roquette Pinto.

Fonte: Cinemateca Brasileira
- Largo Senador Raul Cardoso, 207
- Próximo ao Metrô Vila Mariana
- Telefone: 11-3512-6111

Agora a Cinemateca está mais Próxima do Metrô. Pois, a Estação Hospital São Paulo da Linha Lilás está a 10 minutos a pé da Cinemateca Brasileira.