Educação Ambiental na Umapaz com Tai Chi e PANCs

10/10/2018
Visualizado 573 vezes.
Educação Ambiental na Umapaz com Tai Chi e PANCs

A Umapaz realiza encontro sobre Educação Ambiental com Tai Chi e estudo sobre PANCs - Plantas Alimentícias Não Convencionais em 26 de Outubro de 2018, das 10h30 às 12h30. Não será necessária Inscrição Prévia.

No encontro, estruturado em conhecimentos Taoístas e com o olhar na Educação Ambiental, será articulado a prática do Tai Chi Pai Lin em conexão com o tema PANC - Plantas Alimentícias Não Convencionais.

A manhã da sexta - 26 de outubro - será iniciada com a vivência da prática do Tai Chi conduzida por Maria Cristina Leite. Em seguida a proposta é conhecer as PANCs - Plantas Alimentícias Não Convencionais. E hoje, cada vez mais presente no cotidiano do Brasileiro.

Por exemplo, no bairro da Saúde, próximo à Vila Mariana há Feira Noturna de Orgânicos com oferta de PANCs nas quartas-feiras. Na Umapaz, o Engenheiro Agrônomo Adão Luiz Castanheiro Martins discorrerá sobre as Plantas Alimentícias Não Convencionais.

Serviço: Educação Ambiental com Tai Chi e PANCs

- dia 26 de Outubro, das 10h30 às 12h30
- não será necessária Inscrição Prévia

Facilitação de Maria Cristina Leite e Adão Luiz Castanheiro Martins

- Maria Cristina Leite - Instrutora de Tai Chi Pai Lin com formação e aprofundamento com Jerusha Chang e formação em Tui-Na com Mestre Liu Pai Lin.

- Adão Luiz Castanheiro Martins - Engenheiro Agrônomo pela ESALQ/USP. Especialização em Controle Ambiental pela FSP/USP. Mestrado em Agricultura Tropical e Subtropical pelo IAC. Engenheiro Agrônomo na PMSP desde 1991.

Coordenação: Suely Feldman Bassi

Fonte: Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cultura de Paz - Umapaz
- Av. Quarto Centenário, 1268. Acesso pelo portão 7A do Parque Ibirapuera
- Estacionamento: Portão 7 da Av. República do Líbano (Zona Azul)
- Telefone: 11-5572-1004
- Vila Mariana - São Paulo - SP