Dança Circular Ciranda de Versos no Meu Limão Meu Limoeiro

08/09/2018
Visualizado 610 vezes.
Dança Circular Ciranda de Versos no Meu Limão Meu Limoeiro

Ciranda de Versos - O Despertar da Criança Interior - com Juliana Gallicchio Valério. Será um sábado de Dança Circular no Meu Limão Meu Limoeiro, das 9h às 18h, na Rua Xavier Curado, ao lado da Vila Mariana, no Ipiranga, em dia 20 de outubro de 2018.

Pela manhã, quando chegamos no Meu Limão Meu Limoeiro somos recebidos com deliciosos chá, café, suco e deliciosos biscoitos.

O almoço é comunitário, cada um leva uma torta, uma salada ou outro quitute que lhe apetece e compartilhamos tudo, há cada prato diferente ... tudo uma delícia. Durante o almoço ... sempre com descontraída alegria ...sempre, há troca de receitas ... e muitos causos.

No meio da tarde, já com o corpo e alma enlevados pela dança ... saboreamos mais um gostoso lanche ... repetimos o café, chá, sucos e biscoitos ... e também o que sobrou do almoço. Acredite, sempre há sobras, pois tendemos a exagerar.

Ciranda de Versos - O Despertar da Criança Interior

Será um dia de Cirandar, entre recitais e poesias infantis. Entre umas das músicas - Naia, cantada por Zaz. E todas as coreografias são de Juliana Gallicchio Valério e serão acompanhadas de uma poesia infantil, também, escritas por Juliana.

As coreografias, vídeos didáticos com Danças, apostilas com poesia e certificado serão disponibilizados aos participantes no Google Drive. Estes materiais estão inclusos no preço do Curso.

Juliana Gallicchio Valério

Paulistana de Berço, Juliana Gallicchio Valério é escritora de poesias e focalizadora de Danças Sagradas. Em seus caminhos ... danças para Idosos, Crianças e para todos nós dançantes.

Descobriu a Dança Circular em 2000 em Minas Gerais. Focalizadora e coreógrafa já atuou ou atua na Soceidade Brasileira de Eubiose, Sesc Taubaté, Meu Limão Meu Limoeiro, etc.

Trabalhos autorais de Juliana
- Baile Floral
- Caminhos de Paz
- O Florescer da Vida
- Ciranda de Versos - O Despertar da Criança Interior

Meu Limão Meu Limoeiro

O Meu Limão Meu Limoeiro é um espaço lúdico com momentos de apenas Danças Circulares. Mas não é só, também oferece regularmente Cursos, com o objetivo de formar focalizadores. E para rir e descontrair, nas terças-feiras a tarde, temos o encontro Mãos que Dançam e Bordam. Entre os cursos: Maria em Marias, Noite Francesa, Danças Meditativas, Danças com Florais, O Pai Nosso em Aramaico, entre outros.Mãos que Dançam e Bordam

Serviço - Dança Circular Ciranda de Versos
- dia 20 de Outubro de 2018, das 9h às 16h
- valor do curso - R$190 (cento e noventa reais)
- levar um suco e um prato de salgado ou doce para o almoço comunitário
- pré-incrição no Formulário Google

Contatos para mais informações
- E-mail: ReluzDancasCirculares@yahoo.com.br
- WhatsApp: (12) 99153-9339
- E-mail: MeuLimaoMeuLimoeiro2016@gmail.com
- WhatsApp: (12) 99153-9339

Local da Vivência - Meu Limão Meu Limoeiro
- Ângela Calixto e Kênia Tavares
- Rua Xavier Curado - Ipiranga - São Paulo - SP
- e-mail: MeuLimaoMeuLimoeiro2016@gmail.com
- telefones: 98358-1044 - 97359-8175 - 2062-8054