Curso Universo do Chá na Faculdade Messiânica

24/08/2018
Visualizado 1133 vezes.
Curso Universo do Chá na Faculdade Messiânica

A Faculdade Messiânica - na Vila Mariana - oferece o Curso de Introdução ao Universo do Chá em setembro de 2018, com a Tea Master Lilia Dinelli.

Degustando os aromas, as cores e os sabores do chá os participantes sentirão os benefícios e prazeres no compartilhar do Chá no convívio social.

Lilia Dinelli, também abordará sobre a história da planta Camellia Sinensis - conhecida como Chá Verde - sua tradição no Oriente e no Ocidente. No seu saborear há harmonia, respeito, pureza, tranquilidade meditativa e natureza.Camellia Sinensis ou Chá Verde

Tea Master Lilia Dinelli

Lilia Dinelli é professora do curso de Teologia da Faculdade Messiânica a primeira Tea Master do Brasil - certificada pela Universidade Aberta Interamericana - UAI, uma grande honra no mundo do Chá. É Doutoranda em Ciências da Religião, Professora de Ikebana, Ministra da IMMB e Professora Universitária.

O tema de sua tese de doutorado é A transitoriedade da vida sob a perspectiva do chá: o enigma e o mistério de um instante em uma xícara do liquido dourado. Lidia Dinelli escreve: Acredito que o caminho do Chá me escolheu para me transportar ao universo chaístico, que jamais havia imaginado existir. O encanto da bebida perpassa o visível e vai além, confundindo-se com a magia interior de quem busca sobriedade, pureza, tranquilidade e, acima de tudo, um lugar de encontro consigo mesmo e sua divindade interior.

Serviço - Curso de Introdução ao Universo do Chá

- dia 18 de setembro de 2018, das 15 às 17h30
- endereço: Rua Humberto I, 612, Vila Mariana  São Paulo (SP)
- investimento: R$60
- será fornecido certificado de participação ao final do curso

Mais informações
- telefone: 11-5087-5134
- e-mail: cursos@faculdademessianica.edu.br

Inscrições:
- site da Faculdade Messianica

Fonte: Faculdade Messianica e Fundação Mokiti Okada (FMO)