Festa Junina no ITIO

05/06/2019
Visualizado 745 vezes.
Festa Junina no ITIO

Tem Festa no ITIO

Chegou junho - mês das festas juninas, com pinhão, vinho quente, bingo e quentão. E o ITIO, com apoio dos formandos do Curso Técnico em Massagem prepara o encontro entre a escola e a comunidade.

Assim, em 29 de junho de 2019, das 16h às 22h, a equipe da clínica-escola ITIO abre suas portas à população. Haverá guloseimas típicas de festas de Santo Antônio, como cocada, pé-de-moleque, sanduiches, arroz doce, curau de milho, cuscuz, bolos doces e salgados.

No meio da tarde inicia um bingo com muitas prendas ... e na última cartela ... o prêmio é uma bicicleta. E a festa termina com uma alegre quadrilha.

Mas quem é o ITIO?

O ITIO é o Instituto de Terapia Integrada Oriental, que forma desde 2005 profissionais da saúde: Massoterapeutas. Também oferece Cursos Livres de acupuntura, fitoterapia, shiatsu, acupuntura na orelha, reflexologia, etc.. Está localizado próximo ao Metrô Vila Mariana.

Assim, na manutencão da liderança no ensino de técnicas orientais, o ITIO inicia em agosto deste 2019, a Pós Graduação em Acupuntura para profissionais da saúde.

E como clínica-escola, mantém ambulatórios de acupuntura e massagem feitas por alunos, com atendimentos por R$35.

Venha curtir uma bela Festa Junina no ITIO.

Instituto de Terapia Integrada Oriental (ITIO)
- Rua Vieira Fazenda, 80 - Vila Mariana - São Paulo
- Próximo ao metrô Vila Mariana
- Telefone: 11-5575-4151