Negócios e ovos de chocolate na Páscoa

25/02/2018
Visualizado 658 vezes.
Negócios e ovos de chocolate na Páscoa

O feriado da Páscoa gera oportunidades de negócios. Em 2018, a Páscoa é em 1º de abril, creiam, é verdade. Empresas abrem vagas temporárias. Donas de casa buscam aumentar sua renda fabricando em casa guloseimas, bombons e bolos. Surgem cursos de ovos de chocolate, com preços diversos. E assim, aumenta a venda de chocolates em barra e papelarias oferecem enfeites especiais para decoração.

Vagas temporárias
Grande empresas como a Lacta, fazem contratação via empresas especializadas. Falando em Lacta ... em 1912 teve sua primeira fábrica aqui na Vila Mariana, na rua José Antônio Coelho e a loja era na Domingos de Moraes.

Guloseimas caseiras
A cozinha é o espaço das grandes alquimias. Preparamos o nosso pão de cada dia ... embora cada vez mais, compramos comida pronta. Mas a cozinha também é a manjedoura de grandes negócios. Preparamos guloseimas para arrecadar um dinheiro extra. Procure entre seus amigos, quem está fabricando ovos, bombons e bolos de Páscoa. Compre desses pequenos empreendedores que lhe cercam ... hoje é apenas um adicional no orçamento, mas amanhã poderá gerar empregos.

---->>> Oficinas Culinárias na FMO: massas e pães

Cursos de ovos de chocolate
É possível encontrar cursos de ovos de Pásscoa, bombons recheados, trufas, fundamentos do chocolate, a partir de R$170, aqui na Vila Mariana. A Chocolândia - no Ipiranga - também oferece cursos, com preços populares, a partir de R$35. Contudo, é importante observar que a loja comercializa chocolates em barra, formas e decorações para a produção de doces.

Onde achar chocolates em barra
Aqui no bairro há farta oferta de matéria prima para a produção de ovos de chocolate: grandes supermercados, e a loja Tateno, que oferece qualidade e preços convidativos.

Clique na imagem abaixo e veja receita de brigadeiros não convencionais.

Cursos gratuitos de Origami, Canto e Piano

Enfeites para decoração
Além da loja Tateno, a Momotaro oferece belos enfeites decorativos, como papeis, fitas e pinceis.

Reunião em família
Outra ideia ... reuna a família e façam ovos de chocolate, bombons e bolos ... só alegria.

Feliz Páscoa!

---->>> Origami, canto e piano - oficinas gratuitas na Biblioteca Viriato Corrêa