Ufologia, samba, circo, sarau e máscaras na Viriato Corrêa

06/09/2017
Visualizado 333 vezes.
Ufologia, samba, circo, sarau e máscaras na Viriato Corrêa

A Biblioteca Viriato Corrêa - na Vila Mariana - oferece em setembro de 2017 encontros de Ufologia, samba com o grupo Casa Caiado, palhaços com o Circo Vox, sarau e o espetáculo Alvorada com máscaras e canções de amor; sempre com ingressos gratuitos.

Palestra Ufológica: Contato Alienígena - A conexão Espiritual
Interação entre o presente e passado com os aspectos transcedentes da ufologia e as esperiências de Marco Antonio Petit em sua mais recente obra: O Renascimento do Guardião.
- dia 10 de setembro, das 11h00 às 15h00
- entrada franca

Samba com o grupo Casa Caiada: Devagar também é pressa
CD gravado pelo grupo Casa Caiada em 2015 - Devagar também é Pressa - apresenta clássicos do samba que levantam o público, e também, momento com marchinhas, que fizeram sucesso nas redes sociais, além de uma batucada típica de escolas de samba.
- dia 16 de setembro, às 14h00
- entrada franca

Circo Vox - Se chova não molha
Pai e seus dois filhos - família de palhaços atrapalhados - apresentam um espetáculo, mas se atrapalham ao fazer os números, que acabam sempre da forma errada. Ficam nesse “chove não molha” e então percebem no final que, sem querer, apresentaram um espetáculo divertidíssimo. Nessa montagem o grupo traz esquetes tradicionais circenses adaptadas para a linguagem contemporânea do Circo Vox.
- dia 24 de setembro, às 11h00
- entrada franca

Sarau para todos
Atividade do projeto Veia e Ventania tem como objetivo levar a arte que dialoga com o universo da Literatura e do Livro para as Bibliotecas de São Paulo.
- dia 30 de setembro, das 11h00 às 13h00
- entrada franca

Espetáculo: Alvorada
A linguagem das máscaras expressivas e a inspiração dramatúrgica com canções da música popular brasileira que revelam histórias de amor. O enredo é calcado no jogo das personagens presentes em cena e aponta para as diversas facetas de um relacionamento amoroso.
- dia 30 de setembro, das 16h00 às 18h00
- entrada franca

Endereço da biblioteca Viriato Corrêa
- Rua Sena Madureira, 298 - Vila Mariana - São Paulo - SP
- Telefones: 11 5573-4017 e 11 5574-0389
- Aberta às terças e sextas-feiras das 10h às 19h
- E aos sábados e domingos das 11h às 18h
- Entrada franca

Veja outras atividades na Biblioteca Viriato Corrêa

Fonte: Prefeitura de São Paulo