Sarau, ateliê aberto e contação de histórias dedicadas à mulher no Museu Afro Brasil

17/02/2017
Visualizado 347 vezes.
Sarau, ateliê aberto e contação de histórias dedicadas à mulher no Museu Afro Brasil

Mês de março - mês da Mulher - e para comemorar, o Museu Afro Brasil dedicou suas atividades à Mulher: visitas, Sarau Ginga, Ateliê Aberto e aos Pés do Baobá.

Visitas orientadas - aos domingos às 14 horas - com olhar nas histórias e nas artes de mulheres, muitas das quais tiveram suas biografias escondidas no tempo.

Sarau Ginga de Versos - no sábado 11 de março, às 15h. Compartilhamento em círculo de poesia, prosa, performance, dança e intervenções relacionadas com as experiências de resistência da população negra no Brasil e no mundo.

Negras artes, artes de mulheres negras - ateliê aberto de experimentação artística da mulher negra nas artes visuais. Dia 18 de março às 14h.

No sábado, dia 25 de março, contação de histórias Aos Pés do Baobá. A atividade integra a programação do Festival de Cultura Árabe, em parceria com a BibliAspa.

Informações e inscrições pelo e-mail eventos.educacao@museuafrobrasil.org.br

Fonte: Museu Afro Brasil - Organização Social de Cultura
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n
Parque Ibirapuera - Portão 10 - São Paulo - SP
Fone: 55 11 3320-8900

O funcionamento do museu é de terça-feira a domingo, das 10h às 17h, com permanência até às 18h. Na última quinta-feira de cada mês, o horário de funcionamento será estendido até às 21h, para atendimento noturno ao visitante.