Inscrições abertas para oficinas gratuitas do Quixote Jovem 2017

19/12/2016
Visualizado 734 vezes.
Inscrições abertas para oficinas gratuitas do Quixote Jovem 2017

O Projeto Quixote - empenhado na transformação da vida de jovens - abriu inscrições para o Quixote Jovem 1° Semestre de 2017, com atividades culturais, de comunicação e de empreendedorismo. Os encontros - gratuitos - iniciam em fevereiro de 2017 e se destinam à garotada de 15, 16 e 17 anos, que estejam estudando, os quais receberão ajuda de custo e para o transporte.

O Quixote Jovem tem como objetivo ajudar o indivíduo para se integrar nos diversos ambientes sociais, como: familiar, escolar, de trabalho, entre outros, estimulando - sempre - a construção de conhecimentos formais e não formais. Esta integração é por meio de oficinas de: empreendedorismo, comunicação e culturais.

Nas oficinas de empreendedorismo - é quando se estimula a busca do auto conhecimento, do desenvolvimento da autonomia, que resultam na transformação da visão de mundo, e assim, facilitam a construção de projetos de vida, projetos estes, os quais incluem a si e o bem colaborativo.

Nas oficinas de comunicação se desenvolve a inteligência emocional, que facilita a interação familiar e com outros grupos. Por exemplo, como se corportar em entrevistas quando se procura uma colocação no mercado, seja como funcionário ou como empreendedor.

Oficinas culturais - o desenvolver da arte estimula o bem estar, que assim, ressignifica as situações do cotidiano. São encontros de dança, graffiti e de teatro.

Associação de Apoio ao Projeto Quixote, entidade sem fins lucrativos
- Av. Eng. Luís Gomes Cardim Sangirardi, 789 - Vila Mariana, São Paulo, SP

Mais informações:
- telefones  5572-8433 e 5904-3524
- com Raphael Boemer, Andressa Modolo ou Lucas