Desafio Feminista de Esportes Radicais, no Bom Retiro

Publicado em 25/08/2016 • Portal Vila Mariana

Virada Cultural com atividades radicais para mulheres no Centro de Esportes Radicais na região do Bom Retiro, neste domingo - 28 de agosto de 2016, das 10h às 16h.

O Desafio Feminista de Esportes Radicais terá apresentações e desafios de slackline, BMX (bike), skate, patins e parkour ... todos voltados ao público feminino. Não pratica esportes radicais ... mas gostaria ... fique feliz, pois serão oferecidas aulas com instruções básicas de cada modalidade. E equipamentos? Não se preocupe, pois haverá empréstimos no local de itens de segurança, patins e skate.

Mas as mulheres continuam comandando ... os food trucks na praça de alimentação serão todos chefiados por mulheres. Mais para as mulheres ... haverá uma unidade móvel da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres no local orientando sobre enfrentamento a violência doméstica e familiar de gênero.

Desafio Feminista de Esportes Radicais
Local: Centro de Esportes Radicais
Avenida Presidente Castelo Branco, 5700, Bom Retiro (em frente à Praça Sam Rabinovich)
Horário: 10h às 16h

Fonte: Prefeitura de São Paulo