Claudya, Ângela Rô Rô e Léa Freire fecham abril no Teatro João Caetano
O Teatro João Caetano na Vila Clementino encerra abril de 2015 com as cantoras: Claudya, Ângela Rô Rô e Léa Freire. Dias 24, 25 e 26, com ingressos gratuitos.
Léa Freire com Amilton Godoy
A musicista Léa Freire, também produtora e editora de música instrumental, se junta com Amilton Godoy, que é maestro, arranjador e solista, para apresentação pelo Circuito São Paulo de Cultura.
Dia 24 de abril de 2015, às 21h
Classificação Livre
Duração: 60 minutos
Ingressos: Entrada gratuita (os ingressos devem ser retirados a partir das 14h)
Claudya
Apresentando-se pela primeira vez com seu mais novo show que reúne o repertório de seus três mais importantes álbuns, lançados nos anos 70, a cantora Claudya. No repertório, sucessos como “Jesus Cristo”, “Com mais de 30”, e “Deixa eu dizer”.
Dia 25 de abril de 2015, às 21h
Classificação Livre
Duração: 60 minutos
Ingressos: Entrada gratuita (os ingressos devem ser retirados a partir das 14h)
Ângela Rô Rô
Passeando pelo blues, samba, jazz, rock e baladas românticas, a cantora Ângela Rô Rô apresenta composições próprias e canções de grandes autores como João Donato, Cole Porter, entre outros. Sempre acompanhada do melhor dos instrumentistas, Ângela Rô Rô emociona, diverte e surpreende!
Dia 26 de abril de 2015, às 19h
Classificação Livre
Duração: 60 minutos
Ingressos: Entrada gratuita (os ingressos devem ser retirados a partir das 14h)
Fonte: Prefeitura de São Paulo
Teatro João Caetano
Rua Borges Lagoa, 650 - Vila Clementino - São Paulo
Próximo ao metrô Santa Cruz
Telefones: 11-5573-3774 - 11-5549-1744