Curso sobre hábitos alimentares, na Fundação Mokiti Okada

30/03/2015
Visualizado 310 vezes.
Curso sobre hábitos alimentares, na Fundação Mokiti Okada

Curso de Alimentação Natural & Sustentabilidade, com duração de três meses e início em abril de 2015, na Fundação Mokiti Okada, cuja base principal é a adoção de hábitos saudáveis que promovem a verdadeira saúde.

A vida moderna está altamente contaminada, causando prejuízos à saúde e, consequentemente, ao trabalho. Elaborado por uma equipe de profissionais de formação diversas, o curso de Alimentação Natural & Sustentabilidade - um novo estilo de vida leva o participante a lançar um olhar abrangente para vários aspectos relacionados à alimentação, tendo como base principal o acompanhamento na adoção de hábitos saudáveis que promovem a verdadeira saúde, na Vila Mariana, bairro de São Paulo.

Com duração de três meses, os encontros são mensais e abordam: Respeito a natureza, agricultura natural, horta orgânica, consumo consciente, cadeia alimentar, sete recomendações para a escolha da comida, alimento natural, alimento convencional, natural ou orgânico, cozinhando com saúde, nutrientes, tabela das vitamina dos alimentos, alergia alimentares, conservação dos alimentos, alimentação e saúde, alimentos funcionais entre outros.

As inscrições para a primeira turma de 2015 estão abertas. Elas podem ser feitas pelo site da Fundação Mokiti Okada.

As novas turmas terão início nas seguintes datas: 6, 7 e 9 de abril às 19:30 horas, à Rua Fabricio Vampré, 182, Vila Mariana, São Paulo (SP). Informações sobre custos e mais dados pelo tel. (11) 5087-5045
 
Serviço - Curso de Alimentação Natural & Sustentabilidade
- Rua Fabricio Vampré, 182 - Vila Mariana - São Paulo - SP
- Próximo ao metrô Ana Rosa
- Informações 11-5087-5045

Fonte: Assessoria de Imprensa da Fundação Mokiti Okada



Galeria de Ideias - soluções para seu website
A Galeria de Ideias oferece serviços de email marketing, hospedagem, desenvolvimento e atualização e divulgação de sites.


Conheça Cunha, na Serra do Mar


Saúde na Vila Mariana


Acupuntura, fisioterapia e RPG


Acupuntura para idosos