Maria que Virou Jonas ou A Força da Imaginação, no teatro USP

20/03/2015
Visualizado 282 vezes.
Maria que Virou Jonas ou A Força da Imaginação, no teatro USP

A Cia. Livre - de Cibele Forjaz, Edgar Castro e Lúcia Romano - trouxe à tona textos da dramaturgia universal sobre mudanças de identidade. O grupo apresenta no Teatro da USP a sua nova criação, Maria que Virou Jonas ou A Força da Imaginação. O espetáculo será apresentado no TUSP de 26 de março a 19 de abril de 2015, de quinta a sábado, às 21h, e domingo, às 19h, em 16 apresentações.

A trama parte de história clássica sobre mudança de sexo citada por Montaigne no Ensaio XXI, Da Força da Imaginação.  O grupo de Cibele Forjaz, Lúcia Romano e Edgar Castro é um dos 22 que recebeu certificado de patrimônio imaterial da cidade de São Paulo. O projeto começou em 2014 e foi contemplado pela 24ª edição do Programa Municipal de Fomento ao Teatro para a Cidade de São Paulo.

Maria que Virou Jonas ou A Força da Imaginação tem direção de Cibele Forjaz e no elenco Lúcia Romano e Edgar Castro. A peça conta ainda com a cenografia de Márcio Medina, figurinos de Fabio Namatame, vídeo de Lucas Brandão, músicas de Lincoln Antonio, luz de Cibele Forjaz e Rafael Souza Lopes, sonoplastia de Pepê Mata Machado e treinamento vocal para canto de Ná Ozzetti.

Serviço
Maria que Virou Jonas ou A Força da Imaginação
De 26 de março a 19 de abril de 2015
Quintas a sábados, às 21h, e domingos, às 19h
Duração: 1h45 min. Indicação de faixa etária: Não recomendado para menores de 16 anos.
Onde: Teatro da USP - Rua Maria Antônia, 294, Consolação - São Paulo, SP
Tel. 11 3123-5233 | Site www.usp.br/tusp | Facebook www.facebook.com/teatrodauspoficial
Twitter www.twitter.com/tusp_online
Metrô Santa Cecília
Capacidade – 98 lugares
Preços – R$ 20,00 (Inteira) e R$ 10,00 (Meia)*

A aquisição dos ingressos para espetáculos em cartaz no TUSP pode ser feita duas horas antes do início do espetáculo. As formas de pagamento aceitas são dinheiro e cheque.

*Meia-entrada: Para estudantes mediante apresentação de carteirinha ou comprovante de matrícula válido para o ano vigente; para maiores de 60 anos; professores e funcionários da USP mediante apresentação de carteirinha ou hollerith; professores da rede pública estadual e municipal mediante apresentação de hollerith ou carteira funcional emitida pelas respectivas Secretarias de Educação.

Estacionamento
O estacionamento Mariauto, no número 176, tem acordo com o teatro e o público tem desconto mediante apresentação de carimbo (do TUSP) no comprovante de entrada.

Fonte: Elcio Silva
Assessor de Imprensa do Teatro da USP



Galeria de Ideias - soluções para seu website
A Galeria de Ideias oferece serviços de email marketing, hospedagem, desenvolvimento e atualização e divulgação de sites.


Hospedagem em todo o Brasil


Saúde na Vila Mariana


Aulas de dança na Vila Mariana


Acupuntura próximo ao metrô Vila Mariana