Bazar Águas de Março, no Projeto Quixote

05/03/2015
Visualizado 445 vezes.
Bazar Águas de Março, no Projeto Quixote

São as águas de março fechando o verão, cantado por Elis Regina, de autoria de Tom Jobim... assim, as Águas nos preparam para o outono e inverno. O Projeto Quixote, com o bazar Águas de Março, nos oferece a possibilidade de renovar nossa casa e nosso armário, de 16 a 21 de março de 2015, das 10h às 17h30, próximo ao metrô Vila Mariana.

São peças novas e semi-novas selecionadas, com preços especiais! Roupas, calçados, acessórios e utensílios. Os produtos comercializados vêm de doações ou são produzidos nas oficinas do Quixote. Jovens do Projeto produzem na arte-joalheria peças em prata bruta; e na Oficina das Mães são confeccionados tapetes, almofadas, pesos para portas, etc.

Toda a renda é destinada a projetos que ajudam a transformar a história de crianças, jovens e famílias em complexas situações de risco, através do atendimento clínico, pedagógico e social integrados, gerando e disseminando conhecimento.

Serviço
Bazar Águas de Março
De 16 a 21 de março de 2015, 10h às 17h30
Associação de Apoio ao Projeto Quixote, entidade sem fins lucrativos
Av. Eng. Luís Gomes Cardim Sangirardi, 789 - Vila Mariana, São Paulo, SP
Telefones: 11 5083-0449 - 11 5572-8433

Fonte: Projeto Quixote



\"\"

Galeria de Ideias - soluções para seu website
A Galeria de Ideias oferece serviços de email marketing, hospedagem, desenvolvimento e atualização e divulgação de sites.


Pizza delivery na Vila Mariana


Hospedagem em todo o Brasil


Saúde na Vila Mariana


Acupuntura próximo ao metrô Vila Mariana