Curso gratuito de Introdução à Elaboração de Projetos

27/02/2015
Visualizado 2296 vezes.
Curso gratuito de Introdução à Elaboração de Projetos

A Central de Capacitação Popular - Direitos Humanos [CECAP-DH] realiza a partir de 10 de março de 2015, curso gratuito de Introdução à Elaboração de Projetos. A atividade é fruto de um convênio de parceria firmado entre Rede Cidadã Multicultural e Prefeitura Municipal de São Paulo - via Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania.

O Curso de Introdução à Elaboração de Projetos tem como objetivo a capacitação de pessoas representantes ou não de grupos, coletivos, instituições e organizações da sociedade civil. E contribuirá tanto para a compreensão de uma escrita de projeto, quanto adequações de outros já escritos e pensados.
- Inicio do Curso: 10 de março de 2015
- O curso é gratuito
- O número de vagas é limitado

As inscrições ocorrerão em 3 fases
1. Preencher o formulário on-line
2. Ao finalizar o preenchimento do formulário on-line, enviar um e-mail para CECAPDH@GMAIL.COM com o Assunto "Carta de Interesse - Curso CECAP DH"
3. Sua inscrição será validada para participar, após envio da Carta de Interesse, e em seguida você poderá receber o e-mail da CECAP-DH validando a sua inscrição, contendo o Assunto: "Você foi Selecionada(o) a participar do Curso CECAP-DH"

Mais informações
E-mail: cecapdh@gmail.com
Facebook: Central de Capacitação Popular - Direitos Humanos (https://www.facebook.com/pages/Central-de-Capacita%C3%A7%C3%A3o-Popular-Direitos-Humanos/623670964401208)
Telefone: 11-3208-2020, ramal 219

Inscrições gratuitas: aqui

Fonte: Prefeitura de São Paulo



\"\"

Galeria de Ideias - soluções para seu website
A Galeria de Ideias oferece serviços de email marketing, hospedagem, desenvolvimento e atualização e divulgação de sites.


Hospedagem em todo o Brasil


Saúde na Vila Mariana


Beleza e Saúde na Vila Mariana


Acupuntura próximo ao metrô Vila Mariana