Oficinas de culinárias, na FMO: sushi, pão integral, comida caseira

18/02/2015
Visualizado 668 vezes.
Oficinas de culinárias, na FMO: sushi, pão integral, comida caseira

As oficinas de culinárias da Fundação Mokiti Okada - FMO - estimulam a alimentação saudável. E em 2015, a FMO abre e fecha o mês de março com a oficina: Sushi - receita caseira, nos dias 3 e 31.

Para quem tem interesse em aprender a cozinhar ou quer aprimorar algum prato ou técnica, as oficinas de culinária da FMO oferecem uma variedade de temas para os interessados. As primeiras atividades ocorrerão em março nos dias da semana: terças, quintas e sábados, na Vila  Mariana, em São Paulo (SP).

Pão integral, Massas caseiras, Sushi, Doce sem Açúcar, ABC da comida caseira são alguns dos cursos disponíveis. Em aproximadamente duas horas de aula, o aluno sairá sabendo elaborar alguns pratos específicos com a orientação de nutricionistas e culinaristas.

As oficinas têm por objetivo ensinar receitas que integram produtos orgânicos e estimular a adoção de hábitos alimentares saudáveis. E, para aprofundar os conhecimentos sobre este tipo de consumo, o setor produziu apostilas com os assuntos que serão abordados durante as atividades. O material pode ser adquirido no dia do encontro ou pela loja virtual da Fundação. Confira: www.loja.fmo.org.br

As aulas serão realizadas no período da manhã, tarde e noite, com temas variados. Para se inscrever, acesse www.fmo.org.br, na sessão cursos. Mais informações sobre valores: alimentacaonatural@fmo.org.br ou (11) 5087-5045.

Agenda das oficinas de Sushi - receita caseira

Dia 3 de março de 2015, terça-feira, às 14h
- Clique aqui e faça sua inscrição http://inscricoes.fmo.org.br/inscricao.jsp?codigo=647

Dia 31 de março de 2015, terça-feira, às 14h
- Clique aqui e faça sua inscrição http://inscricoes.fmo.org.br/inscricao.jsp?codigo=648

Observações
- Apostila à parte, que pode ser adquirida pela loja virtual no site ou no dia da oficina pelo valor de R$ 10,00
- Investimento R$ 100,00
- A FMO informa que as datas dos cursos poderão sofrer alterações mediante ao fechamento mínimo de pessoas para as turmas. Neste caso, os inscritos serão avisados antecipadamente.
- A inscrição será efetivada após o pagamento do boleto.
- O prazo para pagamento é de 5 dias após a inscrição.
 
Serviço
Oficinas de culinárias
Rua Morgado de Mateus, 77 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Próximo ao metrô Ana Rosa
E-mail: alimentacaonatural@fmo.org.br ou 11-5087-5045, das 14h às 18h



\"\"

Galeria de Ideias - soluções para seu website
A Galeria de Ideias oferece serviços de email marketing, hospedagem, desenvolvimento e atualização e divulgação de sites.


Hospedagem em todo o Brasil


Saúde na Vila Mariana


Dentista 24 horas


Serviços de motoboy