Carnaval no Sesc Vila Mariana, com bloquinhos e blocões
Programação de carnaval no Sesc Vila Mariana. Todas as atividades são gratuitas.
Cordão Animambembe com Último Tipo
O grupo Último Tipo apresenta o Cordão Animambembe, um show composto por marchinhas, frevos e outros ritmos dançantes tradicionais das festas populares brasileiras.
Dias 14, 15, 16 e 17 de fevereiro, às 11 horas, na Praça de Eventos.
Monstros no Carnaval
Oficina artÃstica e visual para se a criar máscaras coloridas de monstros, bichos fofinhos e seres de outro planeta, para dançar, pular e se divertir bastante. Com o Coletivo Jiboia Oficinas Educativas.
Dias 14, 15, 16 e 17 de fevereiro, Ã s 12h30 Ã s 13h30 e das 15h30 Ã s 16h30, no Foyer.
Música com o Bloco do Ó do Borogodó
Os 16 músicos, 4 cantores, 1 cavaco, 2 violões, 4 percussões e 5 sopros, desfilam ao som de marchas tradicionais, sambas enredo, ranchos e sambas clássicos, resgatando as tradições do carnaval e garantindo a alegria dos foliões.
Dia 14 de fevereiro, às 14h e 17h, na Praça de Eventos.
Fazedores de Riso Sustenido
Trupe circense com palhaços-músicos “fazedores de risosâ€, lembrando números clássicos da arte da palhaçaria, com esquetes curtas e bem humoradas em constante interatividade com o público, com a Cia. Megamini.
Dias 14 e 16 de fevereiro, às 15h às 16h30h, na Praça de Eventos.
Cordão Carnavalesco Ziriguidum
Fundado por Osvaldinho da CuÃca, apresenta uma festa nos moldes imperiais, resgatando grandes sucessos de marchinhas de carnaval, com instrumentos de sopros e metais, além da percussão, baliza, porta-estandarte e palhaços, o grupo retoma os cordões da década de 1940.
Dia 15 de fevereiro, às 14h e 17h, na Praça de Eventos.
Circortejo
Palhaços e músicos com monociclo, malabares, perna-de-pau e outros aparelhos, realizam um cortejo musical animado pelos espaços, interagindo com as pessoas, brincando e envolvendo-as no universo lúdico e encantador do circo e da música. Com a Trupe de Peripécias.
Dias 15 e 17 de fevereiro, às 15h e 16h30, na Praça de Eventos.
Cordão Carnavalesco Kolombolo Diá Piratininga
Em cortejo, o grupo traz à tona a memória de cordões como Camisa Verde e Branco, Vai-Vai, Caveiras de Ouro, Coração de Bronze, Sandália de Prata, entre outros.
Dia 16 de fevereiro, às 14 e 17h, na Praça de Eventos.
Bando da Rua
Apresentando uma antologia da música popular brasileira, o Bando da Rua revisita marchinhas, sambas carnavalescos e famosas marchas-rancho. Entre os clássicos, Ó Abre Alas, Despedida de Mangueira, Palpite Infeliz, Pierrot Apaixonado, Alô Alô, Barracão, Sassaricando, A Turma do Funil, Se Você Jurar e Chiquita Bacana. O grupo é formado por Carmen Queiroz (voz), Edinho Silva (voz), Roberta Valente (pandeiro e voz), Zé Barbeiro (violão de 7 cordas), Stanley Carvalho (clarinete), FabrÃcio Rosil (cavaquinho e voz) e Douglas Alonso (percussão) e convidados.
Dia 17 de fevereiro, às 14 e 17h, na Praça de Eventos.
Descubra mais atividades no site do SescSP
Fonte: Sesc São Paulo
Rua Pelotas, 141 - Vila Mariana. São Paulo - SP
Telefone: 11-5080-3000
E-mail: [email protected]
Galeria de Ideias - soluções para seu website
A Galeria de Ideias oferece serviços de email marketing, hospedagem, desenvolvimento e atualização e divulgação de sites.