Férias, verão, alimentação saudável para crianças e terceira idade, na FMO

14/01/2015
Visualizado 796 vezes.
Férias, verão, alimentação saudável para crianças e terceira idade, na FMO

A Fundação Mokiti Okada - FMO - sempre semeando no campo da alimentação saudável oferece livros, oficinas e cursos para diversas idades. Acompanhe a lista:

A energia vital vai à mesa III - envelhecendo com saúde ensina opções de saladas e sucos que podem ser consumidos durante o verão. Livro ensina receitas de verão indicadas à terceira idade
Edição: 1° - São Paulo
Ano: 2014 - Páginas: 188

​​​Apostila brincando na cozinha - receitas práticas nas férias
Sol, praia, piscina e campo são as opções que a garotada aproveita nas férias escolares. Uma outra alternativa é ensinar as crianças de uma maneira prática receitas de doces e salgados, contidas na publicação Brincando na Cozinha.
O livreto desperta nos pequeninos a vontade de experimentar novos alimentos e a elaborar pratos saudáveis. As receitas ensinam o preparo de pães, biscoitos, suflês, saladas, recheios para sanduíches, pizzas, sucos e vitaminas. 

O Sabor das Estações - Volume 4
Para explorar e celebrar a multiplicidade dos peixes dos mares e rios, o grupo de Alimentação Natural da FMO, mantém o espírito de aprendizado contínuo e compartilha, nesta publicação, 25 receitas saborosas e orgânicas. R$45,00.

Aguarde a agenda de oficinas e cursos sobre alimentação saudável e agricultura natural.

Organizados pela equipe de nutricionistas, culinaristas e engenheiras de alimentos do setor de Alimentação Natural, da FMO, as publicações podem ser adquiridas na loja virtual www.loja.fmo.org.br ou na loja física situada à Rua Morgado de Mateus, 77, Vila Mariana – São Paulo (SP).

Mais informações, entre em contato com o grupo de Alimentação Natural pelo telefone: (11) 5087- 5045 ou pelo e-mail: alimentacaonatural@fmo.org.br​



Galeria de Ideias - soluções para seu website
A Galeria de Ideias oferece serviços de email marketing, hospedagem, desenvolvimento e atualização e divulgação de sites.


Hospedagem em todo o Brasil


Saúde na Vila Mariana


Dentista 24 horas


Serviços de motoboy