Passeio no Escuro , Visita ao Contrário, no CCSP

29/10/2014
Visualizado 1263 vezes.
Passeio no Escuro , Visita ao Contrário, no CCSP

Passeio no Escuro, oficina que propicia à pessoa com visão normal uma imersão no universo dos deficientes visuais. O Passeio no escuro é uma ação de sensibilização que, a partir da experiência do uso do piso tátil (piso em relevo utilizado por pessoas que possuem deficiência visual para se orientar), pretende nos aproximar da perspectiva daqueles que não enxergam e usam esse piso para percorrer os espaços do Centro Cultural.

Grupos de até 15 pessoas são vendadas e, com o auxílio de uma bengala, andam pela instituição com a ajuda de uma guia não vidente. Após o trajeto, abre-se uma roda de conversa para tratar de impressões, sensações e ideias de possíveis melhorias para tornar este espaço mais acessível. A equipe também realiza visitas ao contrário: em parceira com escolas e instituições os mediadores visitam a instituição para elaborar a visita em conjunto.

Serviço
Passeio no Escuro , Visita ao Contrário
Centro Cultura São Paulo - CCSP
Rua Vergueiro, 1000 - Paraíso - São Paulo - SP
A ação acontece na última sexta-feira de cada mês, às 15h (podendo ser realizada em outros dias e horários, após agendamento) - ponto de encontro: Biblioteca Louis Braille
As inscrições são pelos telefones 11-3397-4036 e 11-3397-4037 ou pelo e-mail visitasccsp@prefeitura.sp.gov.br

Fonte: Prefeitura de São Paulo



E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Saúde na Vila Mariana


Dentista 24 horas


Serviços de motoboy


Excelente oportunidade de locação na Vila Mariana