Oficina culinária de Conservas, na FMO
Conservar alimentos sempre foi uma preocupação do homem, desde que começou a se fixar na pré história, pois sempre foi necessário guardar para os tempos difÃceis. Assim, a conservação de alimentos surgiu com a civilização. Os povos nórdicos, os quais enfrentam frios intensos no inverno e a escassez de alimentos nessa época, desenvolveram técnicas de armazenamento, como a defumação e a secagem. É comum se observar nas casas de descendentes alemães em Santa Catarina, potes de vidro com legumes, ovos e frutas em compotas.
Seguindo essa tradição culinária, o setor de Alimentação Natural da Fundação Mokiti Okada - FMO, preparou uma Oficina culinária de Conservas. O objetivo é ensinar receitas saudáveis elaboradas com os alimentos. Com este aprendizado você poderá armazenar frutas na época da safra para saboreá-las em momentos nos quais não estão disponÃveis nos mercados e feiras. Saborear - as conservas feitas durante a oficina serão degustadas pelos presentes, no final da atividade.
Serviço - Oficina culinária de Conservas
Fundação Mokiti Okada - FMO
Dia 14 de agosto de 2014, Ã s 9h30
Endereço: rua Morgado de Mateus, 77, Vila Mariana, São Paulo
Público-alvo: Aberto a todos
Informações: [email protected] ou 11-5087-5045
Valor: R$50,00
Materiais como livreto e apostila, são opcionais e o valor é R$10,00
Fonte: Fundação Mokiti Okada
E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.