Workshop culinário gratuito - receitas com grãos, na FMO

Publicado em 09/06/2014 • Portal Vila Mariana

Receitas como feijão toscano e sopa de cevada serão ensinados no workshop culinário.  A atividade, gratuita, dura uma hora e meia. E o degustar dos quitutes, encerra a festa.

O Workshop Culinário consiste em uma oficina gratuita com aproximadamente duas horas. Em cada encontro é tratado um tema com a apresentação de receitas específicas e presença de nutricionistas e culinaristas voluntárias da Fundação Mokiti Okada - FMO para sugerir, orientar e auxiliar os participantes presentes na atividade.

A iniciativa do grupo Alimentação Natural, ligado a secretaria de Agricultura Natural, tem como objetivo contribuir com a promoção e manutenção da saúde por meio da adoção de hábitos alimentares mais saudáveis.

Serviço
Dia 24 de junho de 2014, às 19h30
Público-alvo: aberto a todos
Informações: [email protected]

Fonte: Fundação Mokiti Okada
Endereço: Rua Morgado de Mateus, 77, Vila Mariana, São Paulo (SP)



E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Dentista 24 horas


Veículos e Serviços