Campanha do Agasalho no Grupo Socorrista Irmão Alberto, na Vila Mariana

06/06/2014
Visualizado 1884 vezes.
Campanha do Agasalho no Grupo Socorrista Irmão Alberto, na Vila Mariana

O Grupo Socorrista Irmão Alberto - entidade assistencial que atua no bairro há 25 anos - promove anualmente a Campanha do Agasalho e está recebendo doações para 2014.

Periodicamente o GSIA realiza o Dia do Bem - almoço com massas produzidas na própria casa e também venda de pizzas com o objetivo de angariar fundos para o grupo. Também fornece alimentos por encomenda, veja o cardápio.

Resumo das principais atividades desenvolvidas
- Promoção Social: sopas e pães semanais; cestas básicas mensais, enxovais para recém-nascidos, leite em pó para lactantes, cobertores; agasalhos; material escolar.
- Educação e Cultura: alfabetização de adultos; qualificação profissional (culinária, artesanato, trabalhos manuais); incentivo às artes; aulas de moral  e civismo.
- Direitos Civis: orientação jurídica para regularização de documentos pessoais; esclarecimentos jurídicos; encaminhamento para a advocacia gratuita.
- Saúde: assistência pediátrica; noções de puericultura, higiene e cuidados pessoais; campanhas de prevenção (drogas; Aids, cólera, vacinação pública etc.); fornecimento de medicamentos sob orientação médica; encaminhamento hospitalar.

Contatos
- gsia@gsia.org.br
- Telefone 11-3938-7800

Fonte: Grupo Socorrista Irmão Alberto - GSIA
Rua Souza Ramos, 54 - Vila Mariana - São Paulo


E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Dentista 24 horas


Veículos e Serviços