Unifesp recruta voluntários para pesquisa e tratamento: Avaliação psicomotora de crianças com síndrome da apneia obstrutiva do sono
O Setor de Neuro-Sono da Disciplina de Neurologia da Escola Paulista de Medicina da Unifesp está pesquisando a cognição e psicomotricidade das crianças com distúrbios do sono.
Podem participar da pesquisa meninos e meninas com idade entre 8 e 11 anos, que apresentem distúrbios respiratórios como ronco, agitação durante o sono, e parassonias, como sonambulismo, pesadelos e outros. Os pacientes serão submetidos a uma avaliação cognitiva (teste de inteligência), avaliação psicomotora e análise do sono através da polissonografia.
Os interessados podem entrar em contato com Vanessa Ruotolo Ferreira pelo e-mail: [email protected] ou deverão procurar o Ambulatório de Neuro-Sono da Disciplina de Neurologia da Unifesp, situado na Rua Pedro de Toledo, 650, Balcão 5, somente às quartas-feiras a partir das 13h, na Vila Clementino, próximo ao metrô Santa Cruz.
Fonte: Universidade Federal de São Paulo
E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.