São Paulo Elvis Festival: concurso de intérpretes e covers de Elvis Presley no Brasil
Dias 17 e 18 de maio de 2014, Clube CÃrculo Militar de SP.
Nos dias 17 e 18 de maio de 2014, sábado e domingo, acontecerá a segunda edição do São Paulo Elvis Festival, concurso internacional oficial de intérpretes e covers de Elvis Presley no Brasil. Sendo licenciado e oficialmente reconhecido pela ‘Elvis Presley Enterprises’, o evento ocorrerá no Clube CÃrculo Militar de SP. Com programação intensa, o festival tomará integralmente os dois dias da programação com diversas atrações, inclusive shows com o vencedor de 2013 e covers convidados internacionais, Travis Powell (EUA) e Brycen Katolinsky (CAN), além da americana Kay Shannon, ‘Priscilla Presley Impersonator’.
Este evento faz parte do calendário oficial da UETAC, concurso de artistas que fazem tributo a Elvis no mundo, e levará pela segunda vez o vencedor brasileiro à Memphis, EUA, durante a famosa "Elvis Week" em Agosto, para competir ao tÃtulo de "Ultimate Elvis Tribute Artist" mundial, recebendo prêmio em dinheiro, passagem aérea e acomodações.
Você está convidado a fazer parte desse evento, celebrando Elvis Presley e assistindo as diversas performances de renomados covers e Intérpretes do rei do rock nas suas mais diversas fases, dos anos 50, anos 60, da fase dos filmes, da fase Gospel aos anos 70. Das diversas performances será eleito o grande vencedor que irá levar mais uma vez o nome do Brasil para Memphis.
Serviço
II São Paulo Elvis Festival
Dias 17 e 18 de maio de 2014 – sábado e domingo
Das 9 às 23h – Ingressos e reserva de mesas: Tel 11-5505-9048
Clube ‘CÃrculo Militar de SP’
Rua AbÃlio Soares, 1589 - Ibirapuera - SP/SP
www.saopauloelvisfest.com
E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.