A partir de quarta-feira (4) até o próximo dia 25, a Galeria Olido (Av. São João, 473.Centro) vai receber gratuitamente durante todo o mês de fevereiro, sempre às quintas-feiras, às 19h, o grupo Seu Bené e os Poetas da Malandragem, dentro do projeto Quinta do Samba Rock.
O samba rock surgiu da mistura entre os movimentos do rock'n'roll e passos do samba de gafieira, como forma de retratar a figura do malandro.
Trata-se de um personagem que mostra aquele que enfrentava as dificuldades do dia-a-dia com um sorriso no rosto e as conhecidas artimanhas em mente.
Os sete integrantes da banda se dividem entre composições, arranjos e shows com dois objetivos: resgate do gênero nascido no Brasil no final da década de 1960 e a diversão dançante proporcionada pelo samba rock.