Dança sênior no AME do idoso na Vila Mariana

27/09/2016
Visualizado 1870 vezes.
Dança sênior no AME do idoso na Vila Mariana

O Ambulatório Médico de Especialidades - AME do Idoso na Vila Mariana está atendendo diversas especialidades na área da saúde, como neurologia, geriatria e fisioterapia. Em breve também terá oftalmologista. O agendamento da primeira consulta no AME é feito pela Unidade Básica de Saúde (UBS), que encaminha o usuário para um geriatra para avaliação. Então, o médico determina se o paciente fica no AME ou se volta para a UBS de origem.

Porém, o AME do Idoso também oferece atividades para o público idoso da região, como dança sênior para pessoas com 60 anos ou mais. Para esta atividade não precisa de encaminhamento da UBS. Apenas comparecer no local e conversar com a assistente social. Não esqueça documentos e comprovante de residência.

Localizado na esquina das rua Domingos de Morais com a rua Maurício Francisco Klabin, em frente ao supermercado Pastorinho, o AME do Idoso foi inaugurado em julho de 2016 e têm como objetivo atender oferecer atividades que movimentem o corpo, mantenham a mente ocupada, orientação sobre de alimentação saudável, saúde bucal, vacinação e outros serviços que contribuam para a o bem estar do idoso.

Serviço - Ambulatório Médico de Especialidades - AME
- rua Domingos de Morais, 1947
- entre as estações de metrô Santa Cruz e Vila Mariana
- telefone - 4280-2861

Assistência Médica Ambulatorial