Mais uma turma do curso técnico de massoterapia no ITIO

28/06/2016
Visualizado 439 vezes.
Mais uma turma do curso técnico de massoterapia no ITIO

O Instituto de Terapia Integrada e Oriental (ITIO) inicia em agosto de 2016 novas turmas do curso técnico de massoterapia na Vila Mariana, com aulas matutinas ou noturnas. E para descobrir como entrar nesta nova profissão na área da saúde, venha aos nossos encontros gratuitos nas quartas e/ou sábados de julho de 2016. Agende sua participação pelo telefone 5575-4251.

Próximo encontro gratuito: dia 27 de julho de 2016, quarta-feira, às 19 horas.

Nova profissão na área da saúde - expressão que vale para o mercado brasileiro - mas no oriente, há registros de massagens nas antiguidades hindu, chinesa e egípsia. Popularizando-se nos hábitos da capital paulista, a massagem está preesente nos shoppings, nos grandes mercados, em eventos, em domicilio e em pequenas clínicas distribuídas pela cidade. Mas como entrar nesse mercado de trabalho? Esta resposta está no encontro Entendendo a massoterapia.

O encontro Entendendo a massoterapia é gratuito - será discorrido sobre a profissão: como se capacitar, as técnicas disponíveis e as diversas formas de atuação no mercado, seja como empreendedor criando seu próprio negócio ou se inserido em uma empresa já instalada.

Para estes que almejam trabalhar como massoterapeuta, o ITIO oferece o Curso Técnico de Massoterapia e também cursos livres de técnicas orientais que complementam a formação.

Agenda - Encontro entendendo a massoterapia
- quartas-feiras, às 19h00
- sábados em horário a combinar
- marque seu encontro com a massoterapia pelo telefone 11-5575-4251

Fonte: Instituto de Terapia Integrada e Oriental - ITIO
Rua Vieira Fazenda, 80, próximo ao metrô Vila Mariana - São Paulo
Telefone: 11-5575-4251
Contato: contato@itio.com.br