Pizza e massas do Bem no GSIA, na Vila Mariana

24/05/2016
Visualizado 400 vezes.
Pizza e massas do Bem no GSIA, na Vila Mariana

Último sábado do mês, dia da Pizza do Bem no Grupo Socorrista Irmão Alberto (Gsia)... venha saborear uma massa fresca tradicional ou feita com polpa de banana verde, mais nutritiva e saudável, com importantes benefícios para a saúde. Em 28 de maio ou 25 de junho de 2016, das 19h às 23h.

E com este frio... receber os amigos para jogar conversa fora e saborear um nhoque, lasanha, caneloni ou rondeli com molhos caseiros... irá aquecer o ambiente e os corações. Essas massas frescas podem ser encomendadas com pelo menos três dias de antecedência no GSIA, pelo telefone 3938-7800.

O GSIA há 20 anos prepara massas e molhos para comercialização, como massas frescas artesanais: nhoque, lasanha, caneloni e rondeli, molhos caseiros, torradas de alho, bolos e doces. Os produtos também podem adquiridos para viagem e encomendas são aceitas com pelo menos três dias de antecedência. A Casa é aprazível e a alegria da equipe completa a refeição. Seja vem vindo ao GSIA!

O GSIA, entidade sem fins lucrativos, promove eventos e comercializa massas, doces e artesanatos com o objetivo de obter recursos para projetos voltados ao bem-estar social de famílias de baixa renda priorizando a criança, o idoso e o enfermo.

Serviço
Sábados, dia 28 de maio e 25 de junho de 2016, das 19h às 23h
email: gsia@gsia.org.br
Telefone: 3938-7800
Rua Souza Ramos, 54 - Vila Mariana - São Paulo
www.GSIA.org.br