Palestra e oficina: Dengue, Zika e Chicungunya, na Umapaz

23/05/2016
Visualizado 345 vezes.
Palestra e oficina: Dengue, Zika e Chicungunya, na Umapaz

Os facilitadores Felipe Freddo e Rodrigo Toyama prepararam palestra e oficina sobre Dengue, Zika e Chicungunya, que será apresentada na Umapaz, em 7 de junho de 2016, terça-feira, das 14h às 17h.

Na primeira parte Felipe discorrerá sobre a forma de transmissão, os sintomas das doenças transmitida pelo mosquito Aedes aegypti, além de medidas preventivas importantes para diminuir sua presença no meio humano. Na companhia de Toyama, o público participará da oficina Projeto Papamosquito sobre de educação socioambiental, construções, meio ambiente e ecossistema; como o mosquito de reproduz e os virus que transmitem: Dengue, Zika e Chicungunya.

Facilitação: Felipe Freddo - Biólogo da equipe de Vigilância Ambiental da Supervisão de Vigilância em Saúde Jabaquara/Vila Mariana (SUVIS Jabaquara/Vila Mariana), da Secretaria Municipal da Saúde, responsável pelo controle da dengue.

Facilitação: Rodrigo Toyama: Educador, publicitário e pedagogo em formação. No Papamosquito, é responsável pelas construções pedagógicas do projeto.
Tina Carvalho: Pedagoga, Designer e Mestra em Comunicação. No Papamosquito, é facilitadora do núcleo transdisciplinar.

Para se inscrever baixe o formulário no link da Umapaz

Serviço - Palestra e oficina: Dengue, Zika e Chicungunya
- dia 7 de junho de 2016, terça-feira, das 14h às 17h
- vagas: 100

Local: Sede da Umapaz - Parque Ibirapuera

Av. Quarto Centenário, 1268. Acesso pelo portão 7A
Estacionamento: Portão 7 da Av. República do Líbano (Zona Azul)
Telefone: 5572-1004

Fonte: Prefeitura de São Paulo