Festival Bigorna: convocatória para novos artistas

27/04/2016
Visualizado 425 vezes.
Festival Bigorna: convocatória para novos artistas

O Festival Bigorna está com inscrições abertas para novas propostas destinadas a artistas sonoros, músicos e grupos que quiserem se apresentar no festival, que ocorre gratuitamente em junho de 2016. A chamada é apenas para artistas residentes no estado de São Paulo.

As inscrições vão até 6 de maio de 2016, quando serão selecionados seis trabalhos pelos curadores e produtores do Bigorna: Ricardo Garcia, Frederico Finelli e Angela Novaes.

Cada artista ou grupo selecionado receberá o valor total de R$ 500 (quinhentos reais) e para proponentes de fora da cidade de São Paulo, será oferecida também ajuda com hospedagem e transporte.

Bigorna
Festival de música que reúne músicos, artistas sonoros, produtores e teóricos em torno da produção da atual música Instrumental/Experimental. Através de extensa programação, que engloba apresentações, bate-papos, oficinas e de um edital aberto para novos artistas, mostra uma pequena parte do que vem sendo produzido no Estado de São Paulo neste segmento.

O Bigorna ocorrerá gratuitamente nos dias 18 e 19 - 22 a 26 de junho de 2016, na cidade de São Paulo. Idealizado por Ricardo Garcia do estúdiofitacrepeSP, tem a produção do estúdiofitacrepeSP, Norópolis, Brava e Criatividade Sustentável, e é realizado com o apoio da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo no Programa de Ação Cultural - 2015.

Serviço - Festival Bigorna
- convocatória novas bandas / artistas
- inscrição: 18 de abril a 6 de maio de 2016
- resultado: 18 de maio de 2016
- quanto: grátis
- classificação: livre

Increva-se no website do Festival Bigorna