Brexote de Natal no Projeto Quixote

30/11/2015
Visualizado 492 vezes.
Brexote de Natal no Projeto Quixote

O megabazar Brexote do Projeto Quixote será nos dias 4 e 5 de dezembro de 2015. Aproveite para fazer suas compras de Natal.

São roupas, calçados e acessórios novos e seminovos, de grandes marcas como: Fit, Jogê, Puket, Besni, Hering, entre outras. Também há peças artesanais produzidas pelas mães nas oficinas do Quixote, como tapetes, almofadas e lindas corujas.

E se der uma fominha, não resista, vá ao Café Sancho Pança para saborear doces e salgados, com um delicioso café.

Esperamo você!
Pois além de renovar seu guarda-roupa, também poderá conhecer um pouco mais do nosso trabalho e descobrir formas de fazer parte dessa nova história, participe!

Mais informações no site do Projeto Quixote.

Serviço - Brexote de Natal
Dias
- 4 de dezembro de 2015, das 10h às 19h
- 5 de dezembro de 2015, das 11h às 17h

Associação de Apoio ao Projeto Quixote
, entidade sem fins lucrativos
Av. Eng. Luís Gomes Cardim Sangirardi, 789 - Vila Mariana, São Paulo, SP
Telefones: 11 5083-0449 - 11 5572-8433

Fonte: Projeto Quixote
O Projeto Quixote é uma OSCIP, vinculada a Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) que atua desde 1996 com crianças, jovens e famílias em situação de vulnerabilidade social. Através de um olhar global que inclui estratégias clínicas, pedagógicas e sociais, o projeto aposta na arte e na cidadania como ferramentas de transformação. Além do atendimento o Projeto Quixote se dedica a formação de educadores e a sistematização de conhecimentos através de cursos, pesquisas e publicações.