BokBox - comidinha gostosa e econômica

16/11/2015
Visualizado 1214 vezes.
BokBox - comidinha gostosa e econômica

brigadeiro de banana

Os cadernos de receitas - guardados pelas matriarcas com carinho - pois continham os segredos das fórmulas que alegravam as refeições da família… o tempo passou e hoje as dicas exitem nos muitos blogs pela internet. Embora as comidinhas simples e saborosas continuem agradando quem faz e quem as saboreiam, as tendências do mercado já cobram o não desperdício.

brigadeiro E nesta panela foi que Geruza Sultanum misturou blog e comidinhas simples e gostosas com ingredientes que seriam descartados. Assim surgiu o  BokBox. É um espaço virtual para discussão e troca de experiências…  e receitas de comidinhas simples e gostosas a partir de ingredientes que seriam descartados.

O BokBox tem quatro espaços: página inicial, receitas, notícias e histórico do blog.

A página inicial atiça o paladar e a curiosidade, pois é composta por imagens das deliciosas artes que Geruza prepara na cozinha e também chamadas para as últimas matérias do blog.

umidade As receitas… para saber qual acessar primeiro é necessário fazer uni duni tê, pois as imagens despertam o paladar e a fotógrafa está de parabéns.

Em notícias encontramos pesquisas, dicas e tendências sobre gastronomia.

E como não podia faltar, por último há as histórias do BokBox, como origem da marca e história dos seus criadores.

abobrinha Por que usar ingredientes que seriam descartados?
Considerante o aspecto nutricional, as cascas das frutas comumente contém mais minerais e mais fibras que a polpa da fruta em questão. Por exemplo, pesquisa da Universidade Federal de Viçosa aponta que doce de banana integral (com a casca) apresenta maiores teores de fibras e de ferro, que o doce de banana feito sem a casca.
E sob o ponto de vista econômico… em torno de 30% de nossa feira é composta por  cascas, sementes e talos… pense nessa economia no cofrinho e veja mais detalhes na cozinha econômica do BokBox.

muffin Geruza Sultanum tem 25 anos de experiência em comunicação, 17 anos de atuação em agências de propaganda, apaixonada por comida e estudante de gastronomia. Adora se divertir na cozinha, trocar um saboroso prato por um sorriso e ouvir boas histórias de vida.