Aplicativo Hora do Salão chega na Vila Mariana

30/07/2015
Visualizado 833 vezes.
Aplicativo Hora do Salão chega na Vila Mariana

Novo aplicativo brasileiro - Hora do Salão - para agendamento de serviços de beleza está disponível para iOS e Android, com salões localizados na Vila Mariana cadastrados.

O Hora do Salão, aplicativo idealizado pelas sócias Jessica Uga e Nara Capobianco, permite aos usuários encontrar um salão por proximidade e realizar seu agendamento em apenas alguns cliques.  De maneira simples e eficiente, o usuário seleciona o serviço e o profissional desejados, a data em que pretende realizar o agendamento, e escolhe o horário de sua preferência. Ao confirmar a reserva, o compromisso é direcionado para a agenda do salão.

Disponível para web no site www.horadosalao.com, além de celulares e tablets com os sistemas iOS e Android, o Hora do Salão já possui cerca de 300 salões cadastrados e mais de 5.000 usuários ativos espalhados pelo Brasil. O aplicativo concentra a maior parte dos estabelecimentos nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Dentre os clientes na capital paulista, estão salões no bairro Vila Mariana, como: Julia Cervati Podologia e Estética, Menina Flor - Vila Mariana, Soho Vila Mariana e Home Care Spa.

Fonte: Alice Ferraz Comunicação Integrada