Curso de capacitação em acupuntura no ITIO com inicio em agosto

24/07/2015
Visualizado 385 vezes.
Curso de capacitação em acupuntura no ITIO com inicio em agosto

O Instituto de Terapia Integrada e Oriental - ITIO, localizado na Vila Mariana, inicia nova turma de acupuntura em 4 de agosto de 2015. O conteúdo programático do curso pode ser conhecido no link conteúdo programático de acupuntura.

O Curso de capacitação em acupuntura oferecido pelo ITIO não é de especialização e, portanto, não requer curso superior na área da saúde para sua inscrição. É um curso oferecido preferencialmente para quem já estudou massagem e que tem interesse em continuar se aprimorando nas técnicas orientais. A ênfase do curso será voltada às disfunções musculoesqueléticas e coluna vertebral, em especial. As aulas teóricas e práticas serão dadas no período de um ano e meio, em dois dias de aula por semana e os ambulatórios supervisionados serão realizados após o término deste período, por mais meio ano no próprio Instituto.

Público alvo: estudantes da área da saúde, técnicos em massagem e técnicos da área da saúde.

Para os ex-alunos do Curso Técnico de Massoterapia do ITIO, o curso é dado em um ano. Pois estes ficam isentos do primeiro semestre de aula.

Técnicos de enfermagem ou de massoterapia de outras instituições, eventualmente, poderão também fazer o curso em um ano, após análise de curriculum e entrevista.

Saiba mais sobre a profissão de acupunturista no link exercício da profissão de acupuntura.

Serviço
Curso de capacitação em acupuntura
Dia 4 de agosto de 2015, às 19h30
Valor: 18 x R$390.
Descontos especiais para ex-alunos

Fonte: Instituto de Terapia Integrada e Oriental - ITIO
Rua Vieira Fazenda, 80, próximo ao metrô Vila Mariana - São Paulo
Telefone: 11-5575-4251
Contato: contato@itio.com.br