Mostra Experimentos 2015 TUSP, inscrições abertas

18/06/2015
Visualizado 280 vezes.
Mostra Experimentos 2015 TUSP, inscrições abertas

Mostra Experimentos: o programa do Teatro da USP coloca em cena a produção das escolas de formação técnica e superior. Os interessados poderão se inscrever em duas modalidades:
- espetáculos acabados e
- aberturas de processo (trabalhos em fase de desenvolvimento)

As inscrições estão abertas até 3 de julho de 2015 e devem ser entregues pessoalmente no TUSP ou postadas via correio até 1 de julho. As apresentações dos trabalhos selecionados acontecerão entre 27 de agosto e 27 de setembro de 2015.

A Mostra Experimentos nasceu da proposta do Teatro da USP, órgão da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, de oferecer espaço de debate aos trabalhos do CAC (Departamento de Artes Cênicas da USP) e da EAD (Escola de Arte Dramática) da Escola de Comunicações e Artes da USP, na perspectiva de uma prática, na esfera da extensão e cultura universitárias, de troca e de reflexão. Além destas e das escolas convidadas que se configuraram como parceiras constantes (Unicamp, Escola Livre de Teatro de Santo André, Fundação das Artes de São Caetano do Sul e Unesp), o TUSP convida os alunos das escolas de formação em teatro de São Paulo, técnicas e de formação superior, públicas e particulares, a inscreverem trabalhos para integrar a programação da Mostra.

Para mais informações e ficha de inscrição acesse o link: TUSP abre inscrições para Mostra Experimentos

Teatro da Universidade de São Paulo - TUSP
Rua Maria Antônia, 294 - Consolação
Site: www.usp.br/tusp
Facebook: www.facebook.com/teatrodauspoficial
Twitter: www.twitter.com/tusp_online
Telefone: 11 3123-5233