Plínio Camillo com suspiros e boas risadas, no Sarau dos Conversadores

18/05/2015
Visualizado 469 vezes.
Plínio Camillo com suspiros e boas risadas, no Sarau dos Conversadores

Plínio Camillo, autor do romance juvenil O namorado do papai ronca, performance Entre eu e você, Grupo Cartola Branca, dança, videodança Onde Habitamos?, e mais... no Sarau dos Conversadores, dia 30 de maio, na Livraria da Vila, Alameda Lorena.

Todo mês, o Sarau dos Conversadores enlaça com música, prosa e poesia todos aqueles que vêm ao sarau. Neste friozinho de maio, o Sarau acontece no dia 30, na Livraria da Vila, Alameda Lorena.

Assim, com a performance Entre eu e você, o show inicia... apresentado com música e poesia falada, por Pepe Guimarães, Joseane Alfer e Cacá Mendes abrem e fecham o evento de Os Conversadores.

A artista plástica Edel Vechi, de volta ao Sarau, apresenta a performance “Entre eu e você”, acompanhada da sua caixa de pandora para interagir com o público do Sarau.

Na música: neste mês de maio, Tocaias MCs com a força do hip-hop e a música rap. Ainda na música, teremos  Aldy Carvalho, poeta cantador, violonista, compositor, escritor das barrancas do Rio S. Francisco (Petrolina -PE), acompanhado do violinista Bá e o percussionista Jubran.

Na dança: diálogo da bailarina e psicóloga Deborah Furquim, com poema de Eduardo Sinkevisque, e o videodança “Onde Habitamos?” De Lara Dau Vieira.

Prosa, poesia falada e humor: Plínio Camillo
, autor do romance juvenil “O namorado do papai ronca” e da coletânea de contos “Coração Peludo”; o redator de humor (como ele gosta de ser chamado) arrancará suspiros e boas risadas do público.

Fernando Vasqs
; e o professor e escritor, Isaías Santos dialogando sobre sua produção poética com a professora Lílian Toyota; e ainda o escritor Gouveia de Hélias, divulgando seu mais recente livro, “Os sons do adeus”, biografia romanceada sobre Padre Cícero, lançado em março último.

Serviço
Dia 30 de maio de 2015, sábado, das 19 às 21h, com entrada franca.
Local: Livraria da Vila, Alameda Lorena, 1731, São Paulo, SP
motivapro@gmail.com
http://facebook.com/sarau.dos.conversadores