Escola de Negócios do Sebrae abre inscrições para o 2º semestre de 2015

24/04/2015
Visualizado 2927 vezes.
Escola de Negócios do Sebrae abre inscrições para o 2º semestre de 2015

A Escola de Negócios Sebrae-SP é primeira escola de empreendedorismo do Brasil com cursos técnicos e tecnológicos gratuitos. Uma iniciativa inédita para formar e capacitar futuros e atuais empreendedores, nas áreas de Administração, Gestão, Negócios e Marketing.

Inscrições para o processo seletivo dos cursos da Etec, ensino médio e técnico vão até  às 15h do dia 14 de maio de 2015. A Etec Sebrae-SP da Escola de Negócios oferece 35 vagas para ensino médio em Administração, no período noturno, e 35 vagas no curso de Administração técnico e semipresencial, com aulas aos sábados. O valor da inscrição para a prova é R$ 30,00. Dúvidas sobre o processo podem ser esclarecidas no site www.vestibulinhoetec.com.br.

O ensino superior da Escola de Negócios do Sebrae-SP na Fatec abre inscrições para o processo seletivo no dia 5 de maio e vai até às 15h do dia 9 de junho. A seleção de candidatos será realizada pelo Centro Paula Souza, parceiro da entidade na iniciativa. São 105 vagas: 35 no curso de Marketing, período noturno, e 70 vagas em Gestão de Negócio e Inovação, 35 vagas no período da manhã e 35 no curso noturno. Os interessados em cursar o ensino superior devem ter concluído o ensino médio. A taxa de inscrição é de R$ 70,00.  As informações para o vestibular da Fatec estão disponíveis em www.vestibularfatec.com.br.

Calendário de inscrições
- ETEC - De 14 de abril até às 15h do dia 14 de maio de 2015
- FATEC - De 5 de maio até às 15h do dia 9 de junho de 2015

Sobre a Escola de Negócios Sebrae-SP
Localizada nos Campos Elíseos, região central de São Paulo, a Escola de Negócios é uma iniciativa do Sebrae-SP em parceria com Centro Paula Souza e integra práticas de trabalho, educação e pesquisa em um único ambiente, o que permite ao aluno vivenciar situações reais que ele poderá enfrentar no mercado de trabalho e no comando da sua própria empresa.