Exposição Fauna Silvestre de São Paulo, na Umapaz

22/01/2015
Visualizado 833 vezes.
Exposição Fauna Silvestre de São Paulo, na Umapaz

Registros fotográficos em vida livre foram feitos por: Anelisa Magalhães, Edna Cavalcante, Juliana Summa, Luiz Laranjeira, Marcos Kawall, Marcos Melo e Ricardo Crede, técnicos da Divisão de Fauna Silvestre, da prefeitura de São Paulo. A exposição, que acontece no Parque Ibirapuera, na sede da Umapaz, mostra a rica biodiversidade da metrópole paulistana. As espécies levantadas pela Divisão de Fauna Silvestre em seus 21 anos de ações de manejo e conservação da Fauna Silvestre surpreendem: 372 de aves, 83 mamíferos, 45 anfíbios, 40 répteis, 23 peixes e 126 borboletas.

A Divisão de Fauna Silvestre tem como atribuição o manejo e conservação dos animais silvestres da cidade de São Paulo. Criada em 1993, presta atendimento veterinário e acompanhamento biológico aos animais trazidos pelos munícipes ou apreendidos em ações de repressão ao tráfico. Este trabalho é realizado por uma equipe de veterinários e biólogos especializados, que contam com o apoio de outras unidades da própria Prefeitura e também com a parceria de diversas entidades, como Universidades, Centros e Institutos de Pesquisa.

Serviço
Coordenação: Gregório Paoli Conrado Sabbag e Marcos Kawall
Colaboração: Gabriela Betioli
Público: livre. Entrada gratuita
Abertura: 25 de janeiro de 2015 (domingo), das 10h às 12h
Exposição de 26/01 a 18/03/2015, de segunda a sexta-feira das 9h às 17h

Sede da Umapaz
Av. Quarto Centenário, 1268 - Parque Ibirapuera
Pedestres: Acesso pelo portão 7A
Estacionamento: Portão 7, Av. República do Líbano, estacionamento (Zona Azul)

Fonte: Prefeitura de São Paulo



\"\"

Galeria de Ideias - soluções para seu website
A Galeria de Ideias oferece serviços de email marketing, hospedagem, desenvolvimento e atualização e divulgação de sites.


Hospedagem em todo o Brasil


Saúde na Vila Mariana


Dentista 24 horas


Serviços de motoboy