Contação de histórias e ateliê Aberto, no Museu Afro Brasil

13/01/2015
Visualizado 491 vezes.
Contação de histórias e ateliê Aberto, no Museu Afro Brasil

O Museu Afro Brasil, localizado no Parque Ibirapuera oferece Ateliê Aberto, contação de história e visitas temáticas nos dias 24, 25 e 31 de janeiro de 2015.

Visita Temática - Ser Negro em São Paulo
- Dia 24 de janeiro, às 11h00 e às 14h00
- Dia 25 de janeiro, às 14h00
- Dia 31 de janeiro, às 11h00 e às 14h00
- No mês de janeiro, o Museu Afro Brasil oferece visitas temáticas que priorizam a presença do negro e da mão afro-brasileira na construção da nossa cidade. Os visitantes são convidados a descobrir nas obras em exposição no Museu pistas e elementos reveladores da história de São Paulo.

Contação de história - Aos pés do baobá
- Dia 25 de janeiro, às 11h00
- Evento dedicado à contação ou leitura de histórias africanas e afro-brasileiras e ao diálogo sobre a experiência da escuta de narrativas ficcionais. Essa edição especial em comemoração ao aniversário de São Paulo acontecerá, excepcionalmente, no domingo.

Ateliê aberto - Impressões da cor
- Dia 31 de janeiro, às 14h00
- Durante oficinas, de curta duração, os educadores conduzem vivências artísticas que têm como principal objetivo propiciar aos visitantes o contato com conceitos, linguagens, técnicas e materiais diversos. Tudo isso num clima gostoso, de brincadeira e experimentação. Os visitantes deverão retirar senhas no dia da oficina no setor de acolhimento.

Inscrições por e-mail: eventos.educacao@museuafrobrasil.org.br

Serviço
Museu Afro Brasil - Organização Social de Cultura
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n
Parque Ibirapuera - Portão 10 - São Paulo - SP
Fone: 55 11 3320-8900
www.museuafrobrasil.org.br

O funcionamento do museu é de terça-feira a domingo, das 10 às 17hs, Com permanência até às 18h. Na última quinta-feira de cada mês, o horário de funcionamento será estendido até às 21hs, para atendimento noturno ao público visitante.

Fonte: Museu Afro Brasil



Galeria de Ideias - soluções para seu website
A Galeria de Ideias oferece serviços de email marketing, hospedagem, desenvolvimento e atualização e divulgação de sites.


Hospedagem em todo o Brasil


Saúde na Vila Mariana


Dentista 24 horas


Serviços de motoboy