Férias no Sesc Vila Mariana

07/01/2015
Visualizado 1309 vezes.
Férias no Sesc Vila Mariana

Férias... com programação especial de férias em janeiro e fevereiro de 2015, o Sesc Vila Mariana oferece inúmeras diversões para todas as idades.

Espaço Brincar
Atividade gratuita para crianças de 0 à 6 anos acompanhadas pelos responsáveis, que busca promover a convivência, a brincadeira coletiva e a ludicidade. Na Sala Corpo & Artes. Até 1 de março de 2015, exceto dia 18 de fevereiro de 2015. A partir das 10 horas.

Interferências Poéticas Esportivas
Diversas frases com conteúdos da cultura esportiva estarão espalhadas pela Unidade com o intuito de incentivar o público ao resgate das memórias afetivas com o universo esportivo.

Os Esportistas, com a Cia. Cina
Palhaços provocam o público sobre ações dos movimentos corporais do cotidiano, sendo o esporte o tema central das ações. Até 11 de janeiro de 2015.

Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica

No dia 9 de janeiro, das 19h39 até às 21h30, a ginástica rítmica desportiva combina diversos elementos da dança e do teatro, realizados de maneira harmônica com o ritmo e o manejo dos aparelhos próprios desta modalidade olímpica, que são a corda, o arco, a bola, as maças e a fita. No ginásio Agon.

Artes manuais - Descortine a Sua Memória, Conte a Sua História
As oficinas buscam envolver o participante a movimentar o corpo através da arte, da confecção de bonecos com materiais variados, propiciando a criação do seu retrato como esportista.
Dias 10, 11 e 31 de janeiro, 1, 7 e 8 de fevereiro, das 11h30 ass 13h30.

Descubra maiss atividades no site do SescSP

Fonte: Sesc São Paulo
Rua Pelotas, 141 - Vila Mariana. São Paulo - SP
Telefone: 11-5080-3000
E-mail: email@vilamariana.sescsp.org.br



Galeria de Ideias - soluções para seu website
A Galeria de Ideias oferece serviços de email marketing, hospedagem, desenvolvimento e atualização e divulgação de sites.


Hospedagem em todo o Brasil


Saúde na Vila Mariana


Dentista 24 horas


Serviços de motoboy