Curso técnico de Massagem, no ITIO

18/12/2014
Visualizado 1784 vezes.
Curso técnico de Massagem, no ITIO

Torne-se um técnico em 18 meses: faça o curso técnico de Massagem, no Instituto de Terapia Integrada Oriental - ITIO.

O curso técnico de Massagem visa proporcionar ao aluno a possibilidade de trabalhar na área de prevenção, promoção e reabilitação da saúde, assim como na promissora área de beleza. Para alcanças esses objetivos, o currículum aborda inúmeras formas de massagens com base nas medicinas oriental e ocidental. Algumas técnicas abordadas são: Anmá, Shiatsu, Massagem Clássica, Liberação, Miofascial, Massagem Modeladora, Moxabustão, Auriculoterapia, Ventosa, Bambuterapia, Massagem Esportiva, Thai Massage, Alongamento, Florais de Bach, Reflexologia Podal e muito mais...

O estudante de massoterapia tem rápida inserção no mercado, pois no final do primeiro semestre, já obtém certificado em massagem Amná. Então poderá estagiar ou trabalhar em clínicas de estética ou fisioterapia, ou ainda em espaços públicos de massagem rápida em supermercados e centros de compras.

Pré-requisitos
Idade mínima de 17 anos e nível médio completo ou cursando a 3ª série do Ensino Médio

Turmas matutinas e noturnas
Duração: 18 meses
Início da próxima turma: 23 de fevereiro de 2015
Inscrições abertas

Serviço
Curso técnico de Massagem
Instituto de Terapia Integrada e Oriental - ITIO
Rua Vieira Fazenda, 80 | Vila Mariana | São Paulo - SP
Telefone:| 11-5575-4251

Fonte: Instituto de Terapia Integrada e Oriental - ITIO
O ITIO foi fundado em 29 de novembro de 1994, inicialmente com o nome de Instituto de Terapia Tradicional Oriental. É  um centro de excelência na multiplicação das terapias integrativas orientais, formando indivíduos capacitados para o mercado e prontos para atender às mais diversas demandas de saúde do mundo moderno. Desenvolve também cursos livres de curta duração que, em pouco tempo, colocam o aluno em contato com diferentes formas de abordagem terapêutica, enriquecendo a formação holística do mesmo, tais como: auriculoterapia chinesa, reflexologia dos pés, massagem shiatsu, massagem anmá, acupuntura, astrologia e reiki.


Hospedagem em todo o Brasil


Saúde na Vila Mariana


Dentista 24 horas


Serviços de motoboy