Aperfeiçoamento para professores de matemática do ensino médio, na Unifesp

18/12/2014
Visualizado 722 vezes.
Aperfeiçoamento para professores de matemática do ensino médio, na Unifesp

O programa de aperfeiçoamento para professores de matemática do ensino médio - PAPMEM - não será na Vila Mariana, porém é fácil chegar no local do curso, na Unifesp de Diadema. São 85 vagas, totalmente gratuitas, com o fornecimento de material para os candidatos selecionados e ajuda de custo.

As inscrições vão até 12 de janeiro de 2015, pela internet. O curso é destinado a professores de matemática atuantes na rede pública do ensino médio e fundamental, mas caso haja vagas disponíveis também serão aceitos professores de matemática atuantes na rede privada do ensino médio além de estudantes de graduação que sejam concluintes dos cursos de licenciatura em Matemática ou licenciatura em Ciências com Habilitação em Matemática.

Serviço
Programa de aperfeiçoamento para professores de matemática do ensino médio - PAPMEM
Inscrição: 10/11/2014 à 12/01/2015 no link: http://dpdphp.epm.br/acad/siex/index.htm em curso do PAPMEM
Para os candidatos selecionados será oferecido uma ajuda de custo, a ser paga diretamente pelo IMPA, para aqueles que concluírem o curso.

Total de vagas: 85 (oitenta e cinco vagas)
Público Alvo: Este curso tem como público-alvo principal professores de matemática atuantes na rede pública do ensino médio e fundamental, mas caso haja vagas disponíveis também serão aceitos professores de matemática atuantes na rede privada do ensino médio além de estudantes de graduação que sejam concluintes dos cursos de licenciatura em Matemática ou licenciatura em Ciências com Habilitação em Matemática.

Período do curso: 26/01/2015 à 30/01/2015
Local: sala de aula 13 (Unidade José de Alencar - Complexo Didático), localizada na Av. Conceição, 515
UNIFESP Campus Diadema - Unidade Manuel da Nóbrega

Mais informações no blog PAPMEM

Fonte: Universidade Federal de São Paulo - Unifesp



Galeria de Ideias - soluções para seu website
A Galeria de Ideias oferece serviços de email marketing, hospedagem, desenvolvimento e atualização e divulgação de sites.


Hospedagem em todo o Brasil


Saúde na Vila Mariana


Dentista 24 horas


Serviços de motoboy