Sarau dos Conversadores - 15ª Edição, na Livraria da Vila

27/11/2014
Visualizado 998 vezes.
Sarau dos Conversadores - 15ª  Edição, na Livraria da Vila
No último sábado de novembro de 2014, dia 29, acontece o Sarau dos Conversadores, na Livraria da Vila na Alameda Lorena.
 
Teatro, música, artes plásticas, dança, poesia e cinema, tudo isso em um ritmo dinâmico, divertido e original. São apresentações curtas e pontuais, sempre com artistas convidados de diferentes linguagens e matizes.
 
Assim, é com alegria que anunciamos nesta última edição de 2014, as atrações deste mês:
 
Toda prosa e poesia do grupo o Beco dos Escritores com Adriana Calabró, Angela Senra, Danielle Cotrim, Nina Maniçoba Ferraz, Patrícia Cardozo e Paula Marina. Contabilizando obras lançadas pelo grupo e, também cada um dos seus membro, já foram publicados pelo menos 22 livros, entre antologias, contos, romances, haicais, paradidáticos, infantis, infanto-juvenis.
 
Ainda, na literatura: o poeta e jornalista Carlos Moura, criador e editor do Jornal Centro em Foco, e também organizador do “Sarau do Jornal”, marca sua presença no espaço.
 
Na música: o cantor e compositor Carlos Mahlungo, mineiro de Uberaba, que vem se revelando em vários saraus da cidade de São Paulo; e  Zulu de Arrebatá, experiente cantor e compositor de São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo.
 
E para garantir uma vibrante troca de experiências o público é convidado, no final da primeira metade do sarau, para que adentre no palco e ajude a ampliar a conversa compartilhando os seus talentos e criatividades.
 
Para abrir e fechar o evento, Os Conversadores, com Pepe Guimarães, Joseane Alfer e Cacá Mendes, apresentando sua música e poesia falada.
 
Sarau dos Conversadores
“Os Conversadores” surgiu em 2008 com a oficina/show CONVERSA EM 3 ATOS, mesclando teatro, música, poesia e cinema, e se apresentou no Cineclube Consciência (Jundiaí), SESC Bauru, Virada Cultural Paulista (São Bernardo do Campo), entre outros locais na cidade de São Paulo; e na sequência criou-se o espetáculo poético-musical também intitulado OS CONVERSADORES, se apresentou em locais como: Teatro Municipal de Mococa (Mococa SP), e em algumas unidades da Livraria da Vila, São Paulo (SP); “Projeto Seis na Sé” do Metrô SP; “Projeto Música no Parque” da Prefeitura de Osasco (SP); entre tantos outros locais. As duas montagens foram criadas pelo poeta Cacá Mendes e o músico Edson Tobinaga; somando depois, na sequência, com a chegada fundamental do também músico Pepe Guimarães; e com os apoios e as colaborações, indispensáveis, da direção cênica de Joseane Alfer, e a cuidadosa produção de Tony Fernandes. O grupo “Os Conversadores”, atualmente é formado pelo músico Pepe Guimarães, a atriz e bailarina Joseane Alfer, o poeta Cacá Mendes e o produtor Fernando Adolfo Bueno.
 
Serviço
Data: 29 de novembro de 2014, sábado, das 19 às 21h
Local: Livraria da Vila
Alameda Lorena, 1731 - Jardins - São Paulo - SP
Entrada franca
 
Marque na agenda: o ‘Sarau dos Conversadores’ acontece todo último sábado de cada mês!


Galeria de Ideias - soluções para seu website
A Galeria de Ideias oferece serviços de email marketing, hospedagem, desenvolvimento e atualização e divulgação de sites.


Hospedagem em todo o Brasil


Saúde na Vila Mariana


Dentista 24 horas


Serviços de motoboy