Exposição gratuita de cerâmicas na Fundação Mokiti Okada

18/11/2014
Visualizado 973 vezes.
Exposição gratuita de cerâmicas na Fundação Mokiti Okada
A mostra de peças de cerâmicas desenvolvidas com diversas técnicas de modelagem e pinturas em alta temperatura tem entrada gratuita. De 27 de novembro a 19 de dezembro de 2014, próximo à estação Ana Rosa do metrô. Há peças apenas para exposição, mas outras estarão à venda e são boas opções para presentear no Natal.
 
Esculturas figurativas e abstratas, objetos produzidos manualmente, peças utilitárias e modelagens elaboradas por meio do torno elétrico, estarão na Exposição Anual de Cerâmica, organizada pelo Instituto de Arte e Cerâmica da Fundação Mokiti Okada (FMO), a partir do dia 27 de novembro, em São Paulo (SP).
 
O evento reúne cerâmicas elaboradas pelos alunos e professores ao longo do ano e tem como objetivo promove o desenvolvimento artístico, como forma de crescimento e elevação do ser humano, por meio do ensino de técnicas de modelagem e pintura em alta temperatura. "É animador chegar ao final do ano e apresentar o nosso trabalho! Cada um se empenha e procura colocar seu estilo em cada peça que será mostrada ao público. Esta exposição é muito motivadora para nós, alunos", conta a aluna do instituto que já expôs algumas de suas peças, Denisa Acciardi.
 
Com entrada gratuita, a exposição ocorrerá até o dia 19 de dezembro, na Vila Mariana. "Este evento é um momento de confraternização entre alunos, professores, familiares e o público em geral. É quando podemos reunir todos em um espaço e mostrar um pouco do que foi desenvolvido ao longo do ano no IACE.", explica o coordenador do instituto, José Vieira.
 
Serviços: Exposição Anual de Cerâmica
De 27 de novembro a 19 de dezembro de 2014 - de 2º a 6º feiras, das 9 às 18 horas. Aos sábados das 9 às 14 horas.
Rua: Frei Euzébio da Soledade, 84, Vila Mariana, São Paulo (SP), próximo à estação Ana Rosa.
Informações: pelo tel.(11) 5573-8099
iace@fmo.org.br


Galeria de Ideias - soluções para seu website
A Galeria de Ideias oferece serviços de email marketing, hospedagem, desenvolvimento e atualização e divulgação de sites.


Hospedagem em todo o Brasil


Saúde na Vila Mariana


Dentista 24 horas


Serviços de motoboy


Excelente oportunidade de locação na Vila Mariana