Brexote, o mega bazar de Projeto Quixote, na Vila Mariana

13/11/2014
Visualizado 1378 vezes.
Brexote, o mega bazar de Projeto Quixote, na Vila Mariana

Com o Natal se aproximando, os bazares beneficentes se multiplicam, pois é uma opção econômica para presentear. Nos dias 5 e 6 de dezembro de 2014, é o bazar do Projeto Quixote, próximo ao metrô Vila Mariana.

Os produtos que serão comercializadas provém de doações de peças novas e semi-novas, de marcas como FIT, Besni, Puket, C&A, Camomila, Fofolete, Camafeu, entre outras. São roupas, acessórios e calçados.

Porém... os presentes mais lindos são os artesanais, produzidas pelas "mães do Quixote" em oficina que profissionaliza essas senhoras. Há também as jóias do Quixote, são peças exclusivas, artesanais, feitas em prata bruta por adolescentes da oficina do Quixote.

E quando vier aquela fome, vamos saborear no Café Sancho Pança um delicioso sanduiche ou bolo com um cafézinho.

Os pagamentos são em dinheiro, em cartão de débito ou de crédito. E cada R$50,00 em compras, dará direito a um cupom, que concorrerá a sorteios de prêmios.

A renda obtida no evento é revertida para realização de diversas ações e atividades do Projeto Quixote, OSCIP sem fins lucrativos, que atua na missão de transformar a história de crianças, jovens e famílias em complexas situações de risco, através do atendimento clínico, pedagógico e social integrados, apostando na arte como ferramenta terapêutica e de transformação, além de gerar e disseminar o conhecimento adquirido com a prática.

Serviço
18ª edição do Brexote, o mega bazar de Projeto Quixote
• dia 5 de dezembro, sexta-feira, das 10h às 19h
• dia 6 de dezembro, sábado, das 12h às 19h
• Local: Sede do Projeto Quixote - Av. Eng. Luis Gomes Cardim Sangirardi, 789
(próxima ao metro Vila Mariana e a Av. Lins de Vasconcelos)

Contato: qxt@projetoquixote.org.br ou 11-5904-3524 - 11-5083-0449
AAPQ – Associação de Apoio ao Projeto Quixote
Site: www.projetoquixote.org.br



Galeria de Ideias - soluções para seu website
A Galeria de Ideias oferece serviços de email marketing, hospedagem, desenvolvimento e atualização e divulgação de sites.


Hospedagem em todo o Brasil


Saúde na Vila Mariana


Dentista 24 horas


Serviços de motoboy


Excelente oportunidade de locação na Vila Mariana