Os Filhos Deste Solo: olhares sobre o povo brasileiro, no Theatro Municipal de São Paulo

07/11/2014
Visualizado 371 vezes.
Os Filhos Deste Solo: olhares sobre o povo brasileiro, no Theatro Municipal de São Paulo

Fotografias, videoarte, instalação artística e trilha sonora compõem a exposição Os Filhos Deste Solo sobre a população do país, no Theatro Municipal de São Paulo. Em cartaz de 7 a 29 de novembro de 2014 na Praça das Artes, sala de exposições, com entrada gratuita.

Os fotógrafos Edu Simões e Marcelo Curia documentam as histórias de vida de cinco mulheres em cinco regiões do país. Cartas enviadas pelo povo brasileiro aos seus governantes servem de inspiração para a artista visual Rochelle Costi e o cineasta Felipe Diniz, enquanto o músico Dany Roland cria uma trilha sonora baseada na diversidade de ritmos e sons de todo o território brasileiro. A montagem de Os Filhos Deste Solo: olhares sobre o povo brasileiro tem projeto cenográfico e museográfico concebido pelo arquiteto Álvaro Razuk. O cuidado com a ambientação cria um percurso intimista para o visitante.

Serviço
A exposição Os filhos deste solo: olhares sobre o povo brasileiro conta com o apoio da Fundação Theatro Municipal de São Paulo/ Praça das Artes.

Praça das Artes – Sala de Exposições
Os filhos deste solo: olhares sobre o povo brasileiro
De 7 a 29 de novembro de 2014
Avenida São João, 281 – Centro – São Paulo – SP
Próximo às estações Anhangabaú e República do Metrô
Telefone: 11-4571 0400
Gratuito

Horário de visitação: de segunda a sexta, das 9h às 19h. Sábado e domingo, das 9h às 18h. Visitas guiadas para deficientes auditivos com tradutor de libras todas as quintas-feiras, das 12h às 19h.

Fonte: Prefeitura de São Paulo



Galeria de Ideias - soluções para seu website
A Galeria de Ideias oferece serviços de email marketing, hospedagem, desenvolvimento e atualização e divulgação de sites.


Hospedagem em todo o Brasil


Saúde na Vila Mariana


Dentista 24 horas


Serviços de motoboy


Excelente oportunidade de locação na Vila Mariana