TV Unesp dá dicas para a prova do ENEM

30/10/2014
Visualizado 461 vezes.
TV Unesp dá dicas para a prova do ENEM

Para orientar os estudantes que farão a prova do Enem nos dias 8 e 9 de novembro de 2014, a Unesp preparou programas especiais que falam dos principais temas da prova.

Nos dias 8 e 9 de novembro de 2014 mais de 8,7 milhões de estudantes farão o Exame Nacional do Ensino Médio - Enem. A prova é a oportunidade para muitas pessoas conseguirem ingressar no ensino superior em várias universidades espalhadas pelo país. O ENEM é a porta de entrada para o aluno colocar sua nota em plataformas como SISU, FIES ou ProUni.

Para ajudar os vestibulandos, a TV Unesp preparou 11 vídeos de 3 minutos com dicas para as questões de diferentes áreas: Geografia, História, Matemática, Língua Portuguesa, Inglês, Artes, Física, Biologia, Química, Redação, Filosofia & Sociologia. A cada vídeo, o professor de uma disciplina traz os principais conteúdos que podem estar presentes na prova.

Você pode assistir todos os vídeos pelo link http://www.tv.unesp.br/dicasenem
Para mais informações, entre em contato pelo Facebook www.facebook.com/tvunesp ou pelo Twitter @TVUnesp.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Unesp



E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Saúde na Vila Mariana


Dentista 24 horas


Serviços de motoboy


Excelente oportunidade de locação na Vila Mariana