Oficina de gravura em relevo com arame moldável, no CCSP

29/10/2014
Visualizado 785 vezes.
Oficina de gravura em relevo com arame moldável, no CCSP

A oficina Pele das coisas tem como objetivo formar objeto em relevo com arame moldável. A atividade, com 20 vagas, é destinada não só as pessoas com deficiência visual, mas a todas as pessoas que estejam interessadas.

A oficina Pele das coisas faz parte da ação educativa Mediação em Arte, que acontece de maio de 2014 até abril de 2015, nos espaços do CCSP. No período de novembro de 2014 a janeiro de 2015, Diana Tsonis e Evelize Bernardes realizam o projeto Duplo Acesso, que consiste em um trabalho experimental na área de acessibilidade, propondo a interação entre os visitantes da Biblioteca Braille com os de outros espaços do CCSP por meio de uma série de atividades artísticas. Pensar a acessibilidade não apenas como o acesso das pessoas com deficiência visual ao espaço, mas como o acesso da pessoa sem deficiência ao universo do cego, é um passo fundamental para a efetivação de práticas em acessibilidade.

Serviço
Oficina Pele das coisas
Centro Cultura São Paulo - CCSP
Rua Vergueiro, 1000 - Paraíso - São Paulo - SP
Dias 25, 26, 27 e 28 de novembro de 2014, de terça a sexta, das 10h às 13h, na Folhetaria (Porão)
Inscrições: pelo e-mail duploacesso2@gmail.com ou pessoalmente, na biblioteca braille, de terça a sexta, das 10h às 19h

Fonte: Prefeitura de São Paulo



E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Saúde na Vila Mariana


Dentista 24 horas


Serviços de motoboy


Excelente oportunidade de locação na Vila Mariana