Unifesp recruta voluntários: doentes cardiovasculares e diabéticos

27/10/2014
Visualizado 917 vezes.
Unifesp recruta voluntários: doentes cardiovasculares e diabéticos

Estão disponíveis vagas para pesquisa e tratamento no campi da Universidade Federal de São Paulo - Unifesp, na Vila Clementino.

O Centro de Pesquisa Clínica em Diabetes da Unifesp está recrutando pacientes com doença cardiovascular (doença do coração, derrame cerebral ou amputação de membros inferiores). Podem participar da pesquisa homens e mulheres com mais de 18 anos que apresentam diagnóstico de Diabetes Tipo 2 em uso de medicação ou apenas em dieta e exercício. Após avaliação clínica e laboratorial, os pacientes serão incluídos no estudo dirigido para avaliação de novas drogas. Os pacientes terão acompanhamento clínico e laboratorial.

Os interessados devem entrar em contato com Ana Campos no telefone 5576-4982 – ramal 1 ou Ligia Fernandes pelo e-mail: vanessaruotolo@gmail.com ou procurar o Centro de Pesquisa Clínica em Diabetes da Unifesp, localizado na rua Estado de Israel, 639, 3º andar, todos os dias a das 9h até às 15h.

Fonte: Universidade Federal de São Paulo - Unifesp



E-mail Marketing
O serviço de email marketing inclui a produção do HTML, hospedagem de arquivos, higienização da base de emails, mesclagem de diversos campos, programação de formulários de cadastros, geração de relatórios.


Hospedagem em todo o Brasil


Saúde na Vila Mariana


Dentista 24 horas


Serviços de motoboy


Excelente oportunidade de locação na Vila Mariana